Como ser extrovertido e ter mais encontros? Eu te dou as dicas! - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Como ser extrovertido e ter mais encontros? Eu te dou as dicas!

Quem é tímido, sabe que na hora da paquera ser extrovertido faz toda a diferença, não é?

Certamente sair com mais mulheres interessantes, bonitas e atraentes é o sonho de muitos, mas por medo, vergonha ou falta de habilidade, é difícil.

Se esse é o seu caso, confira nossas dicas de como ser extrovertido e tenha mais encontros!

Como ser extrovertido: não pense que você tem algum defeito

Como ser extrovertido: não pense que você tem algum defeito

É absolutamente normal ter inseguranças em relação à vida amorosa.

Entretanto, deixar elas evidentes na hora da paquera pode ser prejudicial para suas conquistas. Assim, é preciso ter consciência dos processos que causam essa situação. Um deles é pensar que possui algum defeito.

Enfim, muitos homens são inseguros e isso os deixa mais inibidos, além de dificultar a paquera e novos encontros. Porém, não precisa ficar assim, afinal, todos temos inseguranças e dias de baixa autoestima.

É absolutamente normal achar alguns problemas na aparência física ou em outras áreas da sua vida. Por isso, não deixe que isso atrapalhe a sua vida amorosa.

Para parar de ver defeitos em você, é preciso focar em alguns pontos favoráveis da sua aparência e personalidade.

Dessa forma, siga algumas dicas para isso:

  • Se olhe no espelho, e ao invés de focar nos seus defeitos, comece a perceber o que de mais atraente e bonito você tem. Se puder, ressalte essas partes com roupas e um estilo mais adequado.
  • Alguns homens tímidos, que não sabem como ser extrovertido, são extremamente inteligentes, mas têm medo de conversar ou expor os seus pontos de vista.
    Por isso, se esse for seu caso, pare de focar nos seus defeitos. Observe a sua inteligência e as conversas interessantes que pode ter com seus conhecimentos sobre determinados assuntos.
  • Não fale sobre seus defeitos para os outros, principalmente para as mulheres, mesmo que seja verdade.
    Essa atitude passa insegurança e até baixo astral, o que é pouco atraente e extrovertido para o público feminino. Além do mais, esses detalhes podem nem ser notados pelas mulheres, ao menos que você exponha eles.
Para saber como ser extrovertido é necessário também conhecer quais são as suas dificuldades.

Liste suas dificuldades

Primeiramente, para saber como ser extrovertido, é necessário também conhecer quais são as suas dificuldades.

Assim, crie uma lista com todas elas na hora da conquista. Dessa forma, é possível conhecer exatamente quais são os seus pontos de melhora e criar estratégias, para enfim, ter as atitudes corretas. 

Enfim, ao listar suas dificuldades, seja real não fantasie elas nem para mais, nem para menos.

Aliás, a maioria dos problemas na hora da conquista acontecem porque os homens não sabem lidar com as próprias dificuldades, que muitas vezes são desconhecidas.

Algumas das dificuldades mais comuns daqueles que querem saber como ser extrovertido e ter mais encontros:

  • Medo do ridículo, de falar ou fazer algo que faça passar vergonha em público e, principalmente, com as mulheres.
  • Achar que não tem uma boa conversa é comum, mas isso é bobagem. Qualquer situação ou tema pode ser um ótimo assunto para um bate-papo com uma paquera. Só é necessário não causar constrangimento na mulher. Com bom senso essa atitude sempre funciona!
  • Falta de habilidade com as mulheres. Por inexperiência, muitos homens acreditam que essa questão pode prejudicar suas conquistas. Mas a verdade é que ninguém precisa saber. Por isso, para vencer esse defeito, o melhor é ter mais autoconfiança e ficar tranquilo durante a paquera e o encontro.
Antes de tudo, apenas saber como ser extrovertido não adianta. É preciso agir!

Não se limite

É normal ser mais introvertido. Entretanto, isso atrapalha na paquera e nos futuros encontros amorosos.

Então, para quem quer saber como ser extrovertido, uma dica também é não se limitar.

Não é raro homens que têm dificuldade na paquera terem diversos problemas, limitando seus desejos, vontades e personalidade.

Isso pode atrapalhar os encontros amorosos.

Aliás, uma das melhores formas de parar de se limitar é eliminar pensamentos limitantes, que colocam em você uma certeza de incapacidade, de ser desinteressante, criando uma falsa crença de que não consegue ser extrovertido, animado e engraçado.

Entretanto, esses pensamentos são bobagens, pois qualquer um consegue ter mais extroversão, sobretudo na vida amorosa.

A melhor forma de bloquear esses pensamentos é ter consciência deles.

Assim, quando perceber que surgiu um pensamento que te limita, que expressa algo ruim sobre você, que te bloqueia, elimine e pense em outra coisa, como uma qualidade da sua, por exemplo.

Como ser extrovertido: tenha metas fáceis de cumprir

Antes de tudo, apenas saber como ser extrovertido não adianta. É preciso agir!

Por isso, defina metas fáceis de cumprir e comece aos poucos a perder a introspecção, para ser mais bem-sucedido em seus encontros amorosos. 

Algumas metas simples de ser colocadas em prática por quem quer saber como ser extrovertido:

  • Ir a um encontro entre amigos da escola, faculdade ou trabalho. Nesse tipo de confraternização sempre tem pessoas diversas, inclusive mulheres. Mesmo que não paquere, você pode quebrar o gelo e ter uma conversa amistosa, melhorando assim sua autoconfiança para outros papos futuros com suas paqueras.
  • Pedir conselhos de um amigo mais experiente. Somente coloque essa dica se você tiver um amigo de confiança e que realmente vá te ajudar a quebrar os bloqueios e te dar dicas de como ser extrovertido.

Deixe o medo para trás 

Outro problema de quem quer saber como ser extrovertido é não conseguir perder o medo das outras pessoas e, consequentemente, das mulheres. Isso impede a paquera, conquistas e novos encontros amorosos.

Entretanto, essa situação pode ser contornada com simples ações que diminuem o medo, permitindo que você se torne um homem muito mais confiante e extrovertido.

Além disso, por mais que muitos neguem, existem diversos homens que têm medo de se relacionar – e a maioria ficou assim depois de algumas frustrações amorosas.

Então, se esse é o seu caso, saiba que todo relacionamento é assim. Nem sempre as pessoas se entendem ou podem ficar juntas, mas existem as certas que, quando te encontrar, tem a chance de ter ótimos papos ou até algo mais sério. 

Se sentir vulnerável é um problema para os homens que, infelizmente, ainda são cobrados por ter uma postura irreal de força e frieza.

Dessa maneira, saiba que é normal ficar vulnerável ao tentar ter mais encontros amorosos. Por isso, sendo uma pessoa mais extrovertida é que o sucesso vai ser maior na sua vida amorosa.

Por isso, se jogue sem medo! Mas sempre mantendo a sua segurança.

Seja otimista

Uma das características mais marcantes de pessoas extrovertidas é o otimismo.

Por isso, se você quer saber como ser extrovertido, seja otimista.

O otimismo contagia as pessoas e atraem as mulheres, pois todas querem estar ao lado de homens simpáticos, alto-astral e engraçados. 

Assim, ao chegar para conversar com as mulheres, ou durante um encontro amoroso, sempre fale coisas positivas, e evite focar em situações negativas.

Tenha um papo descontraído e animado. Assuntos sérios até podem ser tratados, mas de forma rápida e conforme o interesse da outra pessoa.

Escreva um diário

Escrever um diário pode até parecer algo muito estranho, e um pouco feminino.

A princípio, escrever sua rotina, com foco nas ações para perder a introversão e ser mais extrovertido, ajudam a verificar se as metas estão surtindo efeito e quais são os erros e acertos.

Dessa forma, é possível alcançar seu objetivo de ser mais extrovertido muito mais rápido. 

Aliás, o ideal é anotar todas as suas conquistas, como metas alcançadas para atingir seu objetivo de ser menos introvertido e mais conquistador.

Por fim, anote também dificuldades não superadas e que ainda precisam de mais dedicação e de sua atenção. Como conversas e encontros bem e mal sucedidos.

Esse tipo de anotação serve para que você consiga perceber o que está fazendo de correto e de errado em seus encontros amorosos.

Saia da sua zona de conforto

Outro problema de quem busca saber como ser extrovertido é ficar em zona de conforto, ou seja, só fazendo mais do mesmo, não arriscar fazer coisas novas. Para superar esse problema que atrapalha suas conquistas e encontros amorosos, é necessário sair da sua zona de conforto.

Ou seja, frequentar lugares que nunca foi, sair mais com seus amigos, conversar com pessoas que nunca conversou. Essa dica é essencial para perder a timidez e aumento da extroversão.

Gostou das dicas?

Agora está na hora de cuidar da sua vida sexual!

Para isso, preparei um material com exercícios que vão proporcionar orgasmos inesquecíveis para você e sua parceira.

Gostou do artigo? Tem mais alguma dica que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário aqui abaixo! Terei prazer de conversar com você!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *