Destruindo a ejaculação precoce: 5 passos que vão te ajudar! - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Destruindo a ejaculação precoce: 5 passos que vão te ajudar!

Imagine a cena: você conhece uma mulher linda em um bar, conversam, a coisa esquenta e os dois vão embora juntos. Você pensa que vai ter uma ótima noite, porém, menos de 40 segundos depois, você já está gozando! Provavelmente essa não é a primeira vez que isso acontece, mas você achava que seria diferente. O que está acontecendo com você? Será que isso vai acontecer em todo o ato sexual? Fique calmo, apesar de bem frustrante, esse problema é comum e atinge grande parte da população masculina: estamos falando da ejaculação precoce. No texto de hoje, vamos ensinar como durar mais tempo na cama e mostrar como vários homens no mundo estão destruindo a ejaculação precoce e aumentando seu tempo de prazer.

O que é ejaculação precoce?

A ejaculação precoce é definida como a incapacidade de controlar a rapidez ou o momento da ejaculação. Também pode ser definida como a incapacidade de durar o suficiente para satisfazer a sua parceira ou não se satisfazer enquanto está gozando.

A ejaculação precoce é uma queixa bastante comum. Aproximadamente 40% dos homens são afetados por esta forma de disfunção erétil. Mais comum em homens mais jovens, a ejaculação precoce pode ser devastadora para o homem e frustrante para a parceira. Mas calma! Vou te ensinar 5 passos que homens estão usando e destruindo a ejaculação precoce.

Causas

Algumas das causas mais comuns da ejaculação precoce são:

  • Incapacidade para controlar a excitação sexual
  • Desequilíbrio hormonal
  • Masturbação excessiva com a intenção de atingir o clímax rapidamente
  • Depressão (alguns medicamentos antidepressivos podem causar disfunção erétil)
  • Um longo período de abstinência
  • Falta de experiência

Outros fatores que podem causar o problema são:

Disfunção erétil

Os homens que estão ansiosos em obter ou manter uma ereção durante a relação sexual podem formar um padrão de pressa para ejacular, o que pode ser difícil de mudar.

Ansiedade

Muitos homens com ejaculação precoce também têm problemas de ansiedade, seja especificamente sobre o desempenho sexual ou relacionados a outras questões.

Problemas de relacionamento

Se você teve relações sexuais satisfatórias com outras parceiras em que a ejaculação precoce ocorreu com pouca frequência ou não, é possível que questões interpessoais entre você e sua parceira atual estejam contribuindo para o problema.

Tipos de ejaculação precoce

A ejaculação precoce pode ser classificada como:

  • Ao longo da vida (primária) – Ejaculação precoce ao longo da vida ocorre todo ou quase todo o tempo começando com seus primeiros encontros sexuais.
  • Adquirida (secundária)  – A ejaculação precoce adquirida se desenvolve depois que você teve experiências sexuais anteriores sem problemas ejaculatórios.

Muitos homens sentem que têm sintomas, mas não satisfazem os critérios de diagnóstico para a ejaculação precoce. Em vez disso, esses homens podem ter ejaculação precoce variável, que inclui períodos de ejaculação rápida, bem como períodos de ejaculação normal.

Sintomas de ejaculação precoce

  • Quando a ejaculação ocorre dentro de um minuto ou menos de penetração vaginal.
  • Quando o homem não é capaz de retardar a ejaculação em todas ou quase todas as penetrações vaginais.

A ejaculação precoce pode acontecer com qualquer circunstância sexual: durante o coito vaginal, sexo oral ou até mesmo masturbação.

Efeitos negativos

Causam baixa autoestima e outros problemas psicológicos

A ejaculação precoce afeta a psique e as emoções. Várias pessoas com ejaculação precoce sofrem baixa autoestima, falta de confiança, depressão, sentimento de inutilidade e assim por diante. Elas também experimentam constrangimento, vergonha, frustrações e insatisfação geral. Ela paralisa e mexe com sua saúde emocional e mental.

Destrói relações amorosas e provoca conflitos

A ejaculação precoce pode fazer com que alguém se afaste emocionalmente do parceiro, evite a intimidade e evite completamente o sexo, e aqueles que não estão em relacionamentos se sentem assustados, envergonhados e inseguros demais para iniciar um, ou abordar uma nova pessoa devido à insegurança.

Reduz as chances de engravidar e diminui a fertilidade

A ejaculação precoce faz o cara evitar ter sexo. Isso, por sua vez, reduz a probabilidade da parceira engravidar. Além disso, algumas pessoas com casos muito graves de ejaculação precoce realmente gozam antes da penetração. Estas e algumas outras razões reduzem a probabilidade de gravidez.

Afeta todos os outros aspectos da vida 

O problema com a ejaculação precoce é que ela afeta profundamente a psique, de tal modo que a produtividade em outros aspectos da vida da pessoa também é afetada! Há falta de interesse na vida profissional, na vida social, nos compromissos e até na saúde física.

Pode piorar com o tempo 

Há um termo que os especialistas da terapia sexual chamam de “ansiedade do desempenho”. Isso faz com que os homens com ejaculação precoce tenham uma piora na experiência sexual. Devido ao fracasso passado, o homem teme (e inconscientemente pensa) não ser capaz de durar muito tempo na cama; essa ansiedade leva a um desempenho ruim. É um círculo vicioso.

Como a ejaculação precoce é diagnosticada?

O diagnóstico da ejaculação precoce começa com a revisão do histórico médico e sexual detalhado. O histórico incluirá seus relacionamentos sexuais passados ​​e atuais. Seu médico perguntará sobre o uso de drogas, incluindo o uso de medicamentos sem prescrição e uso recreativo. Ele também pode fazer alguns exames de sangue para descartar desequilíbrios hormonais. Às vezes, um terapeuta sexual pode ser útil com seu diagnóstico e tratamento. Seu histórico familiar, cultura e valores também podem ter um papel importante em sua saúde sexual.

Destruindo a ejaculação precoce: o que não funciona!

Por conta própria, vários homens experimentam diferentes tratamentos para curar a ejaculação precoce. Eles pegam dicas da Internet ou até mesmo com os amigos, e colocam em prática. Geralmente essas coisas não funcionam ou são apenas soluções temporárias, que não resolvem o problema de fato.

Pílulas: Não existem pílulas no mercado que impeçam a ejaculação precoce. Você provavelmente já viu um anúncio prometendo “aumentar a resistência masculina”, mas a maioria é falso, projetado para ganhar dinheiro.

Cremes anestésicos: Sim, eles podem ser úteis em um curto espaço de tempo, porém não soluciona o problema e, se não tiver cuidado, pode deixar sua parceira sem sensibilidade na vagina.

Procedimentos médicos: Existem alguns indivíduos (menos de 1%) que realmente precisam de cirurgia para ajudá-los com a ejaculação precoce. Porém, para a maioria dos outros caras, é uma questão mental. Então nem pense em fazer nenhuma loucura sem experimentar algumas das dicas que eu vou te dar antes.

Como a ejaculação precoce é tratada?

Ok, agora que você sabe o que não funciona, vamos discutir o que funciona. Veja algumas técnicas comprovadas:

1. Triplicar a quantidade de preliminares

Aumentar a quantidade de preliminares antes de penetrá-la, afetará você de duas maneiras diferentes:

Reduz a excitação sexual – Sem as preliminares, a ideia de você fazer sexo com uma mulher e estar dentro dela é excitante e mentalmente estimulante, o que aumenta a chance de você ejacular antes do tempo. Quanto mais tempo você gastar nas preliminares, menor a probabilidade de você ficar muito empolgado demais.

Aumenta a chance dela ter um orgasmo – Aumentar o tempo das preliminares é uma forma de excitar a mulher e garantir mais tempo na cama, visto que não há penetração. Realizar essa atividade também permite que a mulher atinja o orgasmo mais rapidamente.

2. Técnica do aperto

Da próxima vez que você tiver relação e sentir que está prestes a explodir, faça a seguinte técnica:

Passo 1 – Aperte o final do seu pênis ou faça sua parceira fazê-lo, e continue segurando a cabeça do pênis até que a sensação de ejacular passe.

Passo 2 – Agora libere o pênis, espere cerca de um minuto e comece a estimulá-lo novamente.

Passo 3 – Apenas quando sentir novamente que você está prestes a ejacular, aperte e repita o processo.

3. Técnica do stop

Método ”começa e para” ou exercícios penianos:
Esse método consiste em estimular o homem sexualmente até que ele sinta que está quase atingindo o orgasmo. Quando ele sentir isso, a estimulação deve ser interrompida por 30 segundos. Após esse tempo, ela deve ser iniciada novamente. Assim, o orgasmo é retardado até o momento da ejaculação.

4. Faça exercícios de Kegel

Este é um dos passos que os homens mais estão usando e destruindo a ejaculação precoce! Seu músculo pubococcígeo (PC) é o que ajuda a controlar a intensidade de seus orgasmos e o próprio estágio da ejaculação. Isso significa que você pode se impedir de gozar cedo demais se treinar esse músculo diariamente e aprender a controlá-lo. Também pode induzir um clímax total sem ejacular.

A melhor maneira de exercitar esse músculo é fazendo o que é conhecido como exercícios de Kegel, que foram desenvolvidos por um cara chamado Arnold Kegel.

Veja como funciona:
Encontre o músculo – Da próxima vez que você quiser urinar, tente parar o fluxo médio. Parece estranho, mas a flexão que você fez para impedir a urina de passar é a mesma que você precisa para trabalhar o músculo. 

Flexione o músculo diariamente – Tire 10 minutos por dia para flexionar este músculo, apenas flexione. Segure por 5 segundos e solte. Faça quantas repetições você puder em 10 minutos e depois faça a mesma coisa no dia seguinte. No final do artigo vou deixar meu ebook “A Energia do Homem” para você baixar com a explicação completa e mais uma séria de exercícios que vão te ajudar a treinar seu músculo!

Outras dicas

Masturbação – Masturbe-se uma hora ou duas antes da relação sexual, o que ajuda a retardar a ejaculação durante a relação sexual.

Preservativos – Alguns tipos de preservativos são feitos com material mais resistente, que diminui a sensibilidade na hora do atrito. Isso pode prolongar o ato sexual.

Quanto tempo eu devo durar na cama?

Bem, não há um tempo definido… No entanto, a resposta é simples: você precisa durar o tempo que for necessário para dar a uma mulher um orgasmo. Em termos de tempo, será diferente para TODAS as mulheres.
Algumas mulheres podem ter um orgasmo em 5 minutos, enquanto outras podem levar 30 minutos ou mais. Para a maioria, no entanto, será em torno da marca de 15-20 minutos. Também pode ser muito mais rápido se você fizer as preliminares corretamente. Você verá que seguindo os passos não é tão difícil e você vai destruindo a ejaculação precoce aos poucos…

Destruindo a ejaculação precoce

Como você pode ver, não é tão difícil resolver o problema e vários homens já estão destruindo a ejaculação precoce com essas técnicas e com os exercícios pélvicos. Não tenha vergonha do que está acontecendo, lembre-se de que você não está sozinho e que várias pessoas já passaram por isso e conseguiram se curar!

Para te ajudar ainda mais, eu vou deixar o link para você baixar meu ebook gratuito, em “A Energia do Homem” você vai encontrar treinos e explicações para o que pode estar de impedindo de ter uma vida sexual completamente plena. Não deixe de baixar, é simples, é só clicar no link abaixo!

Caso tenha alguma dúvida sobre como ir destruindo a ejaculação precoce ou sobre os exercícios, deixe nos comentários ou nas minhas redes sociais. Até mais!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *