Por que eu não pego ninguém? Eu te conto o motivo! - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Por que eu não pego ninguém? Eu te conto o motivo!

Na hora da conquista muitas dúvidas e inseguranças surgem, ainda mais para os homens, não é?

Se você tem dificuldade de conquistar as mulheres e é um não pego ninguém, não se preocupe. Eu te conto os motivos no post!

Vamos lá!

Amizade em excesso

Muitos homens não sabem como passar da amizade para algo a mais, mesmo quando a amiga mostra muito interesse em ter algo a mais. A famosa friendzone é um dos maiores medos dos homens, mas muitos ainda caem nessa situação.

Além do mais, a maioria dos homens que ficam na friendzone é por falta de atitude, de declarar os sentimentos e serem mal interpretados.

Ainda hoje, as mulheres têm dificuldade em tomar atitude e esperam que o homem faça esse papel. Então, se a amiga do seu interesse também corresponder, invista e abra o jogo! Mas sem forçar a barra, claro. 

Timidez

A timidez é um dos grandes motivos que causam a dúvida do por que eu não pego ninguém. Ser tímido é comum e não deve ser visto como algo ruim. Entretanto, se isso está atrapalhando na hora da conquista, você deve mudar esse jogo.

Muitas áreas da vida podem ser prejudicadas pela timidez, mas a área afetiva e sexual são as mais críticas para os homens.

Dessa forma, a dica para diminuir e acabar com a timidez é se soltar aos poucos, conversando com as mulheres e indo em lugares que fica mais confortável. Com o passar do tempo, essas situações vão ficar mais comuns, e a sua timidez diminuir ou até sumir de vez. 

A timidez é um dos grandes motivos que causam a dúvida do por que eu não pego ninguém.

Falar demais

Se existem os tímidos, também há os que falam demais, que podem até estragar a conquista que tinha tudo para dar certo.

Alguns homens, por excesso de confiança ou falta dela, começam a falar sem parar. Muitas mulheres não gostam e fogem desse tipo de perfil, pois o consideram chatos e irritantes.

Além dessas causas, falar demais está associado a uma pessoa que “se acha”, buscando aparecer contando sobre sua vida e conquistas.

Mesmo que isso não seja verdade é assim que a maioria das pessoas pensa, inclusive as mulheres, que fogem desse perfil de homem.

Assim, se você percebe que fala em excesso, diminua o ritmo, deixe a mulher falar também, faça perguntas inteligentes e crie um clima agradável durante a conversa.

Não sai de casa

Alguns homens reclamam que não tem sorte na conquista e no amor, mas muitos não saem de casa.

São extremamente caseiros, o que atrapalha conhecer mulheres interessantes e que estejam dispostas a curtir ou namorar. Para parar de reclamar e indagar por que eu não pego ninguém, é preciso se empenhar mais!

Você não vai conhecer ninguém dentro de casa!

Lógico que as redes sociais e aplicativos de paquera podem ajudar, mas é preciso sair de casa, pelo menos, para o encontro, né? Então, busque frequentar locais que você gosta, que tenha a ver com seus gostos e personalidade. Assim, as chances de conhecer e pegar uma mulher aumentam.

Não pego ninguém porque sou muito exigente

Certamente, há homens que possuem uma lista vasta de exigências, e depois reclamam que não pegam ninguém. Ser muito exigente dificulta conquistar e pegar mulher. Afinal, é difícil encontrar alguém que tenha todos os itens da lista de exigências, não é?

A dica é: ser mais tolerante, tentar se abrir para conhecer mulheres que talvez sejam um pouco diferentes das suas expectativas, mas que podem ser ótimas namoradas ou para uma fase de curtição, se essa for a vontade dos dois.

Frequenta os mesmos lugares

O comodismo na hora da paquera atrapalha conhecer novas pessoas. Um deles é justamente só frequentar os mesmos bares, eventos e festas.

Ir a lugares que a gente gosta e conhece é ótimo, não é?

Porém, se você deseja conquistar mulheres, e não está conseguindo fazer isso nesses lugares, o melhor é procurar outros.

Inovar é sempre recomendado. Assim é possível encontrar diferentes grupos de pessoas, outros papos, interesses e mulheres interessadas em se relacionar com você.

Sempre sai com as mesmas pessoas

Ter bons amigos e colegas é ótimo. Mas você já pensou que pode estar com dificuldade de sair com uma mulher porque sempre sai com as mesmas pessoas?

Para conhecer mulheres, é preciso sair com outros amigos e frequentar lugares diferentes do que costuma ir. Ter contato com diversos grupos de amigos e pessoas, facilita encontrar um paquera e até a pegação.

Se a sua cidade é pequena, tente frequentar lugares e baladas legais em cidades próximas de vez em quando. E invista nessa noite com um visual despojado, de acordo com o ambiente, uma conversa amistosa e sem medo de levar mais um fora.

Ansiedade a mil

Nem sempre a dificuldade dos não pego ninguém é timidez ou outros problemas. Às vezes a ansiedade é a principal culpada.

Os homens sofrem mais pressão na hora da conquista.

Muitos não conseguem lidar com isso, ficando com um nível alto de ansiedade. 

Essa situação pode ser revertida! É preciso ter consciência que paquerar é normal. E levar fora também! Se não der certo, tente outra vez! Com outra mulher, claro.

Não pego ninguém por beber em excesso

Na balada é comum beber, mas isso só deve ser normal quando a diversão é apenas para descontrair e sair com os amigos. Se a sua intenção é ir para a balada para paquerar e pegar uma mulher, sua atitude tem que ser outra.

A maioria das mulheres não gosta de serem paqueradas por homens que bebem demais.

Afinal, a conversa raramente é boa o hálito está ruim e a impressão que fica não é das melhores. Então já sabe, né? Na próxima balada que for para conquistar, evite beber em excesso.

Andar com pessoas chatas

Um dos problemas dos homens não pego ninguém é andar com pessoas chatas.

Alguns amigos são ótimas pessoas, mas, infelizmente são incovenientes, atrapalhando na hora da conquista. Alguns deles chegam a interferir na sua conversa com a paquera, constrangindo a mulher e até acabando com o flerte.

Por isso, se for sair para conquistar alguém, leve seus amigos mais legais e que não dificultem a sua conquista.

Um dos problemas dos homens não pego ninguém é andar com pessoas chatas.

Assédio

O assédio é uma prática que alguns homens não pego ninguém acabam fazendo. Alguns usam essa tática pensando que vão conseguir algo ou chamar a atenção da mulher.

Entretanto, não é isso que acontece. Alguns atos são até considerados crimes. Assim, seja um homem que respeita as mulheres na hora da paquera.

Evite o constrangimento e não pratique assédio, com cantadas grotescas, toques e outros constrangimentos.

Falta de atitude

Ter respeito pela mulher é essencial. Contudo, alguns homens ficam sem atitude, fazendo as mulheres perderem o interesse.

Tenha ação na hora da paquera!

Se você já está flertando a algum tempo com uma mulher, e ela está correspondendo com olhares, sorrisos e outra brechas, é hora de agir!

Não perca o timing e vá conversar com ela. Se agir com mais atitude é possível deixar de ser um não pego ninguém. 

Má fama

A fama ruim pode estragar suas próximas conquistas amorosas. Se você já foi muito namorador ou tem algum boato, fofoca sobre você, isso pode atrapalhar na hora da paquera.

Para reverter essa situação, é preciso saber o que causou essa má fama.

Com isso, mude a atitude e mostre para as mulheres que seu comportamento mudou. Se mesmo assim não funcionar, o melhor é começar a frequentar outros locais para conhecer e pegar outras mulheres que não saibam da sua fama.

Se achar muito

Se para alguns existe a falta confiança, para outros sobra. E se você não pega ninguém, o fato de se achar muito pode ser o motivo.

A tática de mostrar excesso de confiança pode passar a impressão de soberba e orgulho, e as mulheres não gostam desse tipo de homem.

Assim, evite contar muita vantagem ou já falar sobre as suas conquistas. Mesmo se for verdade, vá com calma e tenha sempre uma conversa leve e descontraída.

Muito ocupado 

Outro motivo que pode afastar a mulher é quando o homem é muito ocupado. As mulheres reclamam muito da falta de tempo e interesse dos homens em sair e de se encontrar.

Assim, se esse é o seu caso, e você é um não pego ninguém, já sabe que não tem jeito de reverter essa situação sem dedicação. Mesmo com uma vida corrida de trabalho, estudos e outros compromissos, dedique um tempo para conversar e sair com a mulher que está tentando conquistar.

Ser desleixado

Você gosta de mulher cheirosa, bem vestida e arrumada? Então porque as mulheres não gostariam de homens assim?

Se você é um não pego ninguém, a causa pode ser o desleixo com seu visual.

Por isso, a dica é sempre cuidar da aparência, não só para pegar mulher. Tenha um visual legal, passe um perfume e veja como as mulheres já vão mudam o olhar em você!

Se você é um não pego ninguém, a causa pode ser o desleixo com seu visual.

Gostou de saber os motivos que te deixam com a dúvida: “Por que eu não pego ninguém?”

Agora está na hora de cuidar da sua vida sexual!

Para isso, preparei um material com exercícios que vão proporcionar orgasmos inesquecíveis para você e sua parceira.

Gostou do nosso artigo? Tem mais alguma dica que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário aqui abaixo! Terei prazer de conversar com você!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *