Livro grátis com exercícios para problemas de ereção para você fazer em casa - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Livro grátis com exercícios para problemas de ereção para você fazer em casa

A disfunção erétil é, ao mesmo, tempo um dos maiores tabus da sexualidade masculina e também uma das maiores causas de insegurança para homens quando se trata de sexo. Isso porque a ejaculação precoce e a dificuldade de ereção estão nas raízes da frustração sexual – de homens e mulheres – e os tratamentos convencionais para essas questões podem ser bastante doloridos e ainda vir acompanhados de diversos efeitos colaterais. Por isso, escrevi um livro com exercícios para problemas de ereção, “Energia do Homem – O vigor masculino”. 

A ginástica pélvica foi desenhada para homens de todas as idades, mas o seu potencial é ainda maior para aqueles com entre 18 e 45 anos. Além de retomar o vigor sexual de quem já apresenta alguns desses problemas, esses exercícios também têm caráter preventivo e podem elevar o prazer sexual para todos!

livro

Disfunção sexual pode trazer frustração e insegurança

Muito mais do que um problema pontual e biológico, a disfunção erétil pode trazer diversas consequências emocionais para a vida sexual do homem. A falta de prazer sexual, a pressão social por uma performance acima da média e até mesmo a frustração do próprio homem são alguns dos fatores que contribuem para que ela seja motivo de ansiedade e insegurança. 

Problemas no relacionamento

A vida sexual é uma parte muito importante na vida de um casal. Além do prazer gerado no ato, o sexo também é um momento de intimidade, carinho e envolvimento, que pode ajudar a aprofundar a relação e estreitar o laço entre os dois. Quando existe a disfunção erétil, ao invés de ser uma situação de bem-estar, passa a ser uma ocasião de tensão e ansiedade, podendo prejudicar a vida a dois. 

Uma pesquisa britânica divulgada no jornal Daily Mirror, um dos principais periódicos da Inglaterra, mostrou que quase um terço dos homens que sofrem com problemas de ereção já rompeu algum relacionamento por conta do problema. O estigma da disfunção erétil é também uma questão preocupante, já que 27% dos entrevistados pela pesquisa afirmaram que preferiam terminar o relacionamento do que conversar sobre o assunto e procurar uma solução para as dificuldades de ereção. 

Pressão social e insegurança

A mesma pesquisa, aponta que, entre os homens que admitiram algum problema de ereção, 40% culpam o estresse. Em segundo lugar está o cansaço, com 36%, seguido de ansiedade, 29% e 26% o uso excessivo de bebidas alcóolicas.

Esse problema não é uma exclusividade dos homens casados ou em relacionamentos sérios. No caso dos solteiros, a ansiedade pode ser ainda maior, impulsionada pela falta de segurança e pela pressão em realizar uma performance que impressione. 

Consciência corporal e prazer sexual

Uma das coisas mais importantes para ter mais prazer no sexo é a tomada da consciência corporal. Ao conhecer o próprio corpo e os seus estímulos físicos e emocionais, será bem mais fácil conseguir uma performance sexual com mais domínio e segurança.

Por isso, um livro com exercícios para problemas de ereção poderá te ajudar a entender melhor tanto o funcionamento biológico do seu corpo, quanto os seus gatilhos psicológicos que podem gerar insegurança na “hora H”. Se familiarizar com esses pontos é a melhor forma de alcançar uma vida sexual mais saudável, com bastante controle na hora do ato. 

Por que desenvolver a musculatura?

Você já deve ter reparado que quando deixamos de trabalhar qualquer músculo do corpo ele fica flácido e fraco. Isso é mais fácil de perceber nos braços, pernas e abdome, mas também acontece com a musculatura do pênis e de todo o assoalho pélvico. 

Isso pode deixar a região mais fraca e, consequentemente, prejudicar a performance sexual. Um dos músculos mais importantes para o desempenho sexual é o pubococcígeo (também conhecido como músculo PC), que deve ser exercitado frequentemente para garantir o vigor masculino na hora do sexo.

É essa a musculatura que forma o assoalho pélvico, responsável pela sustentação dos órgãos genitais de homens e mulheres. No livro com exercícios para problemas de ereção você vai ver que ele começa no osso público (na pélvis) e se estende até o cóccix, além de descobrir como ela funciona e qual a melhor maneira de trabalha-lo. 

O segredo para evitar a ejaculação precoce

Além de garantir uma facilidade maior em conseguir uma ereção vigorosa, os exercícios do músculo PC também são fundamentais para quem sofre com problemas de ejaculação precoce. Iss, porque o pubococcígeo também é responsável pelo processo ejaculatório e contrai involuntariamente para liberar o esperma. 

O meu livro com exercícios para problemas de ereção é baseado na ideia de que, quando se cria consciência corporal do funcionamento da musculatura, é possível controlar um pouco melhor essa contração, garantindo uma relação sexual que dure mais tempo, sem se preocupar em ejacular antes da hora. 

Principais causas de problemas de ereção

A ereção é um processo bastante complexo, que envolve diversos músculos e vasos sanguíneos. De forma simplificada, a falha na ereção acontece quando o fluxo sanguíneo não chega ao pênis ou então não dura tempo suficiente para sustentá-lo.

A disfunção erétil é uma das causas mais comuns da dificuldade de ereção, mas ela também pode ser causada por outras coisas. Entre estes fatores, podemos citar depressão, uso excessivo de álcool e nicotina, diabetes, hipertensão arterial, doenças cardíacas e uso de alguns medicamentos (principalmente anti-hipertensivos, remédios para o coração, alguns medicamentos para úlceras pépticas, comprimidos para dormir e antidepressivo).

Isso comprova como a ereção e a sexualidade masculina estão ligadas a todo um conjunto de variáveis biológicas e emocionais e, por isso, uma vida sexual ativa e satisfatória é, também, reflexo de um estilo de vida saudável. Por isso, é importante sempre estar atento à sua saúde como um todo, com exercícios, boa alimentação e constantes cuidados para a saúde mental. 

Tratamento natural sem efeitos colaterais

Segundo uma pesquisa do Ibope encomendada em 2015 pela Sociedade Brasileira de Urologia, a disfunção erétil é um problema que atinge mais de 25 milhões de homens acima de 18 anos no Brasil. Por isso, existem diversos tratamentos que prometem solucionar o problema, porém, muitas vezes a resposta é apenas paliativa e, além de trazer diversos efeitos colaterais, também acabam causando dependência psicológica do remédio. 

É claro que cada organismo reage aos remédios de uma forma diferente mas, sempre que possível, o ideal é optar por não utilizar substâncias químicas e apostar em tratamentos naturais. É aí que um os exercícios para problemas de ereção podem te ajudar a melhorar a sua vida sexual com uma solução natural e que ainda ajudar a aumentar sua autoconfiança e a diminuir a ansiedade na hora do sexo! 

Na prática, o livro com exercícios para problema de ereção vai te ajudar a sentir aumentar o seu vigor sexual como se estivesse tomando remédio, mas com uma solução 100% natural, sem altos custos financeiros, sem efeitos colaterais e, o melhor de tudo, que é uma medida duradoura!

livro catia damasceno

Entenda como são so exercícios

Muita gente já ouviu falar da prática Kegel para mulheres, mas não sabe que também existe uma versão masculina dos exercícios que são, basicamente, sequências ritmadas de contração e relaxamento dos músculos. 

Quem pode fazer os exercícios?

O livro com exercícios para problemas de ereção foi escrito para homens de todas as idades, tenham eles disfunção erétil ou não. Eles podem ser realizados, por homens de todas as idades. Se você tem 40 anos, por exemplo, é como se estivesse ajustando os ponteiros do seu relógio biológico para 30 anos, o auge do desempenho sexual!

Assim como acontece com os remédios da medicina tradicional, esse tratamento natural pode apresentar resultados diferentes em cada pessoa. Melhor dizendo, cada praticante poderá alcançar níveis diferentes de controle da musculatura, a depender de questões como a realização dos exercícios de forma correta, a causa da dificuldade de ereção e o contexto de saúde do corpo.

Mesmo para os homens que nunca tiverem problemas de disfunção erétil, os exercícios ajudam a elevar a potência sexual, ao ensinar como controlar os músculos envolvidos na ereção e na ejaculação. Mais do que um fatos biológico, o conhecimento corporal também influência na autoestima do homem, que passa a se sentir muito mais seguro. 

Baixe o livro com exercícios para problemas de ereção

Você já entendeu como a disfunção erétil pode atrapalhar diversos aspectos da sua vida, inclusive o seu relacionamento e também que os tratamentos naturais são a melhor estratégia para quem quer ter uma vida sexual mais vigorosa sem os efeitos colaterais de uma solução química. Portanto, que tal fazer o download do livro com exercícios para problemas de ereção e surpreender a sua parceira ou parceiro? 

Você vai ver como os exercícios lhe trarão uma consciência corporal importantíssima para aumentar a segurança e diminuir a ansiedade na hora do sexo, permitindo com que você tenha ereções sempre que quiser, além de relações sexuais que durem bem mais tempo. Portanto, baixe aqui o meu ebook “Energia do Homem – O vigor masculino”!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *