Como controlar a ejaculação precoce: técnicas para fazer em casa! - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Como controlar a ejaculação precoce: técnicas para fazer em casa!

Não ser capaz de retardar o orgasmo é um problema sexual que afeta milhões de homens de diferentes idades ao redor do mundo. Muitos tentam de tudo, desde soluções milagrosas a pomadas com efeito anestésico; porém, nada disso parece funcionar a longo prazo. Se você estava pensando em usar um desses métodos, esqueça, você só vai perder seu tempo. Mas calma, nem tudo está perdido. No texto de hoje vou ensinar como controlar a ejaculação precoce de um jeito natural e com resultados eficazes! Vamos lá?

Existem maneiras efetivas de ajudar os homens que têm esse problema, então, acalme-se: se você fizer as coisas da maneira certa, poderá remediá-lo em apenas alguns meses e voltar a desfrutar de sua vida íntima com total normalidade.

No artigo de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • O que é ejaculação precoce?
  • Como controlar a ejaculação precoce com hábitos naturais
  • Técnicas de como controlar a ejaculação precoce
  • Exercícios Pélvicos: o melhor remédio natural para controlar a ejaculação precoce
  • Por que aprender como controlar a ejaculação precoce?

O que é ejaculação precoce?

De acordo com a Sociedade Internacional de Medicina Sexual, a ejaculação precoce corresponde à ejaculação que, sempre ou quase sempre, ocorre antes de 1 minuto da penetração vaginal ou que tenha tido uma redução significativa e incômoda no tempo para ejacular, muitas vezes para cerca de três minutos ou menos.

Como controlar a ejaculação precoce com hábitos naturais

Pare com os vícios

Álcool e tabaco são dois elementos prejudiciais ao seu desempenho sexual, além de serem responsáveis ​​por várias doenças e deterioração física do seu corpo. Uma vez que você parar completamente o uso dessas substâncias e mantiver uma vida mais saudável, vai começar a ver como o seu desempenho na cama melhora.

Controle sua respiração

Na maioria dos casos, seja antes ou em plena relação sexual, o homem começa a ficar muito nervoso ao ver que não consegue se controlar e terminará cedo demais, como sempre. O problema é ainda pior quando ele teme, além disso, deixar a parceira “sem entusiasmo”, sem que tenha atingido o clímax. Obviamente, esse estado ansioso piora ainda mais a situação, então você deve controlar a respiração. Para fazer isso, respire profundamente várias vezes e acalme seu corpo, elimine o bloqueio mental e concentre-se única e exclusivamente no momento. Tente aproveitar e fazer com que sua parceira desfrute. Não se concentre apenas no seu prazer e suas emoções.

Repita o processo até dez vezes para atingir um estado muito mais calmo com o qual você pode durar mais tempo na cama.

Mude sua mentalidade para uma mais positiva

Como já dissemos, os nervos são uma das principais causas do problema portanto, elimine esse estado mental em sua cabeça ou você não será capaz de aprender como controlar a ejaculação precoce. Se você não parar de pensar que vai acabar antes do tempo, e que sua parceira não vai querer continuar fazendo sexo com você por causa disso, vai acabar resultando na ejaculação precoce.

Distraia sua mente

Se você está no meio de um ato sexual e vê que vai terminar em breve, tente se distrair e pensar em outras coisas. Dessa forma, você se afastará da situação e durará mais na cama. É uma técnica de autocontrole grande que lhe permitirá pensar em outra coisa além do momento. A situação de desejo aumenta ainda mais este estado lascivo e resulta na ejaculação precoce.

Não desista, e volte para uma segunda rodada

Você sempre pode evitar todas as dicas anteriores e iniciar a prática de sexo de uma forma normal. Se você terminar antes da sua parceira, sempre pode voltar a ação e fazê-la atingir o orgasmo. Assim, os dois irão desfrutar, sem estresse, e não poderão acusá-lo de ejaculação precoce. Você também pode optar por usar outras partes do seu corpo para dar prazer, tanto antes quanto depois do ato sexual, enquanto se recupera do orgasmo.

Mude certos hábitos de sua vida diária

Levar uma vida sedentária favorece o aparecimento de ejaculação precoce, então, comece a praticar o esporte para melhorar seu condicionamento físico. Além disso, mude seus hábitos alimentares.

Tente diferentes posições ao fazer sexo

Há posições em que ela pode aproveitar muito sem que seu pênis seja muito estimulado. Para saber quais são, você precisará conhecer tanto seu próprio corpo quanto suas emoções, bem como as posições que sua  parceira mais gosta. Assim, você pode dar o dobro de prazer, enquanto reduz o seu nível para adiar ainda mais a ejaculação. Esqueça as poses com as quais você goza rápido, e dê poder àquelas que atrasam a ejaculação em você. Faça isso naturalmente ou apenas fale e converse com sua  parceira, ela entenderá. Essa é uma dica simples de como controlar a ejaculação precoce.

Técnicas de como controlar a ejaculação precoce

Existem métodos que ensinam como combater a ejaculação precoce e todos os problemas que ela causa, como sexo frequente ou masturbação habitual (especialmente pouco antes de iniciar o ato).

Preservativos que retardam a ejaculação precoce também podem ajudar, embora por si só não sejam muito eficazes, precisando complementá-los com outros métodos para ajudá-lo a ter um bom desempenho sexual.
No entanto, como eu disse antes, esta é uma disfunção sexual que não é simplesmente tratada com algumas pílulas ou qualquer outro medicamento mágico. É algo mental e corporal, e como tal deve ser tratado (se você está realmente procurando uma solução para a ejaculação precoce a longo prazo).

Esses exercícios ajudam a controlar o momento certo para ejacular e também ajudam a prevenir a ejaculação precoce:

Método Stop

É um dos métodos mais simples de colocar em prática. A ideia é estimular o pênis e parar quando você sentir que vai ejacular. Isso pode ser feito através da masturbação, mas também durante o sexo com sua parceira. Por cerca de meio minuto, você sente que retornou ao estado normal e repete o processo.

O ideal seria repetir este processo quatro ou cinco vezes e estabelecer rotinas que nos ajudem a identificar o momento certo de inflexão, em que não há como voltar atrás e ejacular. É uma técnica muito simples, eficaz, e prazerosa que fará você melhorar o desempenho na cama.

Estabelecer isso como um jogo sexual entre casais é uma maneira muito boa de mascarar esse tratamento e colocá-lo em prática constantemente. Aproveite os momentos de pausa para estimular outras zonas erógenas, tanto as suas como as da sua parceira.

Método de apertar

Essa técnica consiste em apertar a parte superior do membro entre a própria glande e seu tronco no exato momento da ejaculação, e assim evitá-la. Essa técnica pode afetar sua ereção, fazendo com que ela diminua um pouco, mas você pode recuperá-la assim que começar a estimular o pênis novamente.

Faça quatro ou cinco séries até finalmente decidir liberar a ejaculação. A ideia é que você entenda como parar e controlá-la, escolhendo sempre o momento de fazê-lo.

Exercícios Pélvicos: o melhor remédio natural para controlar a ejaculação precoce

Os exercícios de Kegel, ou exercícios pélvicos, não ajudam apenas com o problema de ejaculação precoce, mas também são ótimos em outras questões de natureza sexual masculina, tais como disfunção erétil e muitos outros problemas de ereção variados.

Como se faz?

Esta rotina de exercícios para o pênis tem o mesmo nome de seu autor: o médico Arnold Kegel, quem inicialmente projetou para aqueles homens que sofreram um problema de incontinência urinária. A base desses exercícios concentra-se na contração do músculo pubococcígeo. Após vários estudos, concluiu-se que esses exercícios também ajudavam a resolver muitos outros problemas de natureza sexual.

Benefícios e vantagens proporcionados pela prática destes exercícios

A principal vantagem é uma e é mais do que clara: controlar a ejaculação. No entanto, eles também fornecem outras coisas que devem ser listadas:

Sua eficácia reside na sua simplicidade. Praticamente qualquer pessoa pode fazer os execícios porque eles são fáceis de aprender, além disso, todos os homens podem se beneficiar das vantagens de exercícios e rotinas para o pênis, sem exceção.

Você pode fazer isso em qualquer lugar e a qualquer momento, basta levar cerca de dez minutos para cada método; e todo mundo tem dez minutos de tempo livre, certo? Eles são muito poderosos e eficazes, e o melhor de tudo: sem efeitos colaterais.

Benefícios destes exercícios:

  • É o método natural mais eficaz para aprender como controlar a ejaculação precoce
  • Você vai melhorar suas ereções, por isso também é uma cura para a disfunção erétil.
  • A intensidade de seus orgasmos aumentará, então a sensação será muito mais agradável na hora de atingir o clímax.
  • Irá ajudar a neutralizar qualquer estado de ansiedade e/ou nervos, melhorando assim a sua psique e qualquer estado mental negativo, geralmente causado por este tipo de interação sexual. Além disso, permitirá que você impulsione seu humor e melhore sua autoconfiança.
  • Permitirá aumentar o prazer sexual que ambos (sua parceira e você) sentirão, tornando seus encontros muito mais agradáveis.
  • É muito usado como tratamento para a incontinência urinária e, além disso, ajuda a manter a próstata mais saudável.

Por que aprender como controlar a ejaculação precoce?

Apesar de não ser um problema muito grave, as consequências psicológicas que a ejaculação precoce pode causar àqueles que sofrem e aos seus parceiros, podem ser devastadoras. Lidar com eles a tempo é fundamental e pode evitar a instabilidade emocional que gera, mesmo quebrando as relações mais consolidadas. Por isso, se você sofre desse problema, utilize essas técnicas para aprender como controlar a ejaculação precoce e ter novamente uma vida sexual mais feliz.

Para te ajudar ainda mais, eu vou deixar o link para você baixar meu ebook gratuito, em “A Energia do Homem” você vai encontrar treinos e explicações para o que pode estar de impedindo de ter uma vida sexual completamente plena. Não deixe de baixar, é simples e é só clicar no link abaixo!

Caso tenha alguma dúvida sobre como ir destruindo a ejaculação precoce ou sobre os exercícios, deixe nos comentários ou nas minhas redes sociais. Até mais!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)