Pompoarismo masculino: esse exercício faz você durar mais no sexo - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Pompoarismo masculino: esse exercício faz você durar mais no sexo

Ejaculação precoce e dificuldades com ereção são problemas que podem atrapalhar a vida sexual de homens em qualquer faixa etária.

Eles afetam a autoestima e, consequentemente, os relacionamentos, gerando uma vida de frustrações.

Mas não precisa ser assim.

Existe um método natural, saudável e que proporciona melhoras sem efeitos colaterais: o pompoarismo masculino.

Técnica milenar, o pompoarismo tem beneficiado a saúde de mulheres pelo mundo todo. O bom é que ela também faz maravilhas pelo homem — e você não precisa de nenhum instrumento para começar.

Quer saber como o pompoarismo pode fazer você durar mais no sexo? Neste post, você vai entender:

  • O que é pompoarismo masculino;
  • Como a técnica surgiu;
  • Como você pode utilizá-lo para durar mais no sexo.

Vamos lá?

Pompoarismo masculino - esse exercício faz você durar mais no sexo.

O que é pompoarismo masculino?

Antes de compreender o que é pompoarismo masculino, é importante entender a técnica em si.

O pompoarismo é uma técnica de ginástica da musculatura pélvica. Milenar, é supostamente originado na Índia, mas aperfeiçoada e popularizada na Tailândia e no Japão.

Seu nome é originado do termo indiano pâm-pohur. Gueixas e prostitutas do começo do século XX usavam a prática para massagear o pênis dos clientes com o canal vaginal.

No Ocidente, a técnica só chegou na década de 1950, graças ao ginecologista americano Arnold Henry Kegel. 

O médico aplicou esses exercícios específicos de contração e relaxamento da musculatura perineal para tratar a incontinência urinária em pacientes grávidas. Posteriormente, as mulheres daqui também descobriram o que a prática poderia fazer pela vida sexual delas.

Infelizmente, o pompoarismo começou a ser visto como uma técnica para apresentações bizarras, como arremessos de bolas pela vagina ou coisas do tipo. No entanto, foca-se tanto no lado sensacionalista que se esquece do que leva uma mulher a isso: a força muscular que o exercício proporciona.

Pompoarismo masculino - esse exercício faz você durar mais no sexo.

Pompoarismo masculino e ereção

O pompoarismo é uma técnica de exercícios para o fortalecimento do músculo pubococcígeo (PC), presente tanto no corpo masculino quanto no feminino.

Ele fica localizado no períneo, região entre o ânus e o órgão genital. Sabe quando você está urinando e interrompe o fluxo voluntariamente? Então, você está exercitando essa musculatura.

Como se sabe, o pênis não tem osso — o que o faz levantar é o aumento da pressão sanguínea na região. Quando você exercita o PC, aumenta o fluxo sanguíneo em direção ao pênis. Portanto, tem mais ereções e com mais qualidade.

Pompoarismo masculino e ejaculação precoce

A ejaculação precoce ocorre quando você não tem controle na hora de, claro, ejacular.

Muitas vezes, ela ocorre até antes da penetração. O problema se agrava porque o cara que sofre com isso é ansioso: quanto mais episódios de ejaculação precoce acontecem, mais ansioso ele fica, mais adrenalina produz e mais rápido ejacula.

É como um ciclo que, de tão danoso psicologicamente, pode causar uma disfunção erétil.

É aí que aparece o pompoarismo masculino. A técnica auxilia o homem a controlar o momento de ejaculação, inclusive até o momento em que a parceira tem o orgasmo.

Assim, os dois podem gozar juntos e ter uma relação muito mais prazerosa.

O melhor de tudo: o pompoarismo não é restrito à vida sexual.

Sim, você vai durar mais no sexo, ter ereções mais duradouras e orgasmos melhores, mas a melhoria não vai se restringir a isso.

Certamente um dos maiores benefícios do pompoarismo masculino é a prevenção ao câncer de próstata. A próstata é uma glândula exócrina que faz parte do sistema genital masculino. Os exercícios fortalecem toda a musculatura que protege a glândula.

Quais os benefícios do pompoarismo masculino?

Veja o que o pompoarismo masculino pode proporcionar a você:

  • A possibilidade de movimentar o pênis dentro do canal vaginal para alcançar o ponto que aumenta o prazer da mulher. Também pode ser feito no ânus;
  • Aumenta o fluxo sanguíneo no pênis, o que prolonga e potencializa a ereção;
  • Auxilia o homem a ter controle, diminuindo os casos de ejaculação precoce;
  • A possibilidade de prolongar a relação até que a mulher tenha o orgasmo;
  • Estimula a produção de hormônios, principalmente da testosterona;
  • Como consequência da produção de hormônios, aumenta a libido;
  • Melhora consideravelmente a relação sexual;
  • Aumenta a sensibilidade da região íntima;
  • Combate a perda involuntária de urina;
  • Ajuda a prevenir o câncer de próstata;
  • Fortalece o músculo pubococcígeo;
  • Combate a incontinência de flatos;
  • Melhora o controle sobre as fezes;
  • Aumenta o tempo de ejaculação;
  • Aumenta a saúde da próstata;
  • Combate a disfunção erétil;
  • Melhora a autoestima.

Onde fazer os exercícios de pompoarismo masculino?

Onde você quiser!

Com toda a certeza, diferentemente da mulher, que precisa de artefatos para as técnicas mais avançadas, o homem não precisa de bolinhas ou outros objetos para fortalecer o PC.

Depois que você tem domínio, algumas técnicas podem ser feitas em qualquer lugar — inclusive publicamente.

O objetivo de alguns movimentos do pompoarismo é que as contrações não envolvam movimentos do quadril, portanto elas são invisíveis a terceiros.

WikiHow

Como fazer o pompoarismo masculino?

Agora é hora de colocar em prática algumas técnicas de pompoarismo. Se você não tiver feito nenhuma cirurgia na região, já poderá começar a se exercitar agora! Mas caso tenha algum problema ou dúvida, converse com seu médico.

Comece em casa e, assim que tiver seguro, faça durante outros momentos da rotina. Lembre-se de que os exercícios devem ser feitos pelo menos 3 vezes ao dia:

Respiração

Respirar corretamente é essencial em qualquer atividade física, inclusive durante o pompoarismo masculino. Comece inspirando e expirando profundamente pelo nariz.

Depois, coloque sua mão no umbigo. Quando estiver respirando, deixe sua mão subir e descer com o movimento da barriga.

Não se esqueça: a respiração correta é feita movimentando o diafragma. Então, em vez de subir e descer com o tórax, quem faz toda a movimentação é a barriga.

Kegel

Na técnica conhecida como exercício de Kegel, você vai usar seu músculo PC para controlar a urina. Enquanto estiver urinando, contraia o músculo para interromper o fluxo. Pode ser que você sinta uma queimação enquanto faz essas tentativas, mas não se preocupe. 

Enfim, essa técnica é excelente para descobrir qual músculo está sendo trabalhado.

Isso vai ser fundamental para que você não contraia o abdome ou os glúteos durante o exercício (apenas o PC deve ser contraído). Não faça uso das mãos em momento algum.

Porém, faça apenas para conhecer o músculo. É essencial que você não faça frequentemente, pois essa interrupção do fluxo urinário pode causar problemas de saúde.

Contrações rápidas

Agora que você já sabe qual músculo contrair, sente-se em um local confortável e com a coluna ereta. Você vai tentar fazer a contração da mesma musculatura, só que agora sem a interrupção do fluxo urinário (aliás, se puder fazer os exercícios com a bexiga totalmente vazia, melhor).

Aliás, essa movimentação deve ser curta e rápida, com contrações de 2 segundos e relaxamento de mais 2. Comece com 10 contrações e vá aumentando com o tempo.

De início, é normal que você contraia os músculos vizinhos, como os já citados glúteos e os do abdome. No entanto, com o passar do tempo, você deve contrair apenas o PC.

Pompoarismo masculino - esse exercício faz você durar mais no sexo.

Movimentação do pênis

Em primeiro lugar, de pé e nu em frente ao espelho, faça a contração do pubococcígeo. Observe a movimentação peniana. Quanto mais fortalecido tiver o PC, mais vigorosos serão os movimentos do pênis.

Em segundo, depois que você estiver craque nesse exercício, passe para o próximo: concentre-se em manter o pênis em pé por 3 segundos. Com o avanço na técnica, esse tempo deve aumentar.

Você pode começar colocando uma toalha leve em cima do pênis, pois ela funcionará como um “peso” para seu fortalecimento e resistência.

Contração do esfíncter

Durante o pompoarismo masculino, é também importante fortalecer o esfíncter, mas em exercícios específicos para essa região. 

Logo, sente-se em um local confortável e concentre-se na contração do seu ânus, como se estivesse tentando “cortar” algo usando os músculos da região. Nessa contração, tente não mexer coxas, nádegas e barriga.

Inspire quando contrair e expire ao relaxar. Faça 3 séries de 10 vezes cada e vá aumentando o número de repetições com o decorrer dos dias.

Movimentação pélvica

Primeiramente, deitado em uma superfície firme, deixe as pernas um pouco afastadas, na altura do quadril, e dobre-as até que os calcanhares fiquem exatamente abaixo dos joelhos. Deixe os pés totalmente no chão.

Levante a pélvis até que as costas fiquem como um arco, totalmente descoladas do chão. Coordene o movimento com sua respiração: expire para levantar, inspire para voltar. Faça esse exercício de 3 a 5 minutos por dia.

Depois de treinar por alguns dias, tente fazer todos os exercícios juntos.

Viu como movimentos simples podem fazer a diferença na sua vida? O pompoarismo masculino é uma técnica que visa melhorar o desempenho sexual e a qualidade de vida do homem. Treine esses movimentos e depois me conte quais resultados você teve, hein!

Pompoarismo masculino - esse exercício faz você durar mais no sexo.

Confira também meu vídeo explicando direitinho tudo isso!

Depois de ler todo esse post e ver meu vídeo, você quer começar a pompoar como um profissional?

Quer conhecer as minhas melhores dicas para transformar sua vida sexual? 

Que tal baixe agora o meu e-book completo? Você vai aprender a durar mais no sexo com o pompoarismo masculino!

Não deixe de baixar, é simples e é só clicar no link abaixo!

Olha, a ginástica pélvica foi desenhada para homens de todas as idades, mas o seu potencial é ainda maior para aqueles com entre 18 e 45 anos. 

Além de tudo, pode retomar o vigor sexual de quem já apresenta alguns desses problemas, esses exercícios também têm caráter preventivo e podem elevar o prazer sexual para todos!

Você vai ver como os exercícios lhe trarão uma consciência corporal importantíssima para aumentar a segurança e diminuir a ansiedade na hora do sexo, permitindo com que você tenha ereções sempre que quiser, além de relações sexuais que durem bem mais tempo!

Caso tenha alguma dúvida sobre o Pompoarismo masculino, deixe nos comentários ou nas minhas redes sociais. Até mais!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *