13 dicas para conquistar uma mulher pelo whatsapp - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

13 dicas para conquistar uma mulher pelo whatsapp

Quem é tímido sabe como os aplicativos podem ajudar na hora da conversa. Tinder e Happn foram feitos especificamente para isso, mas você não precisa se limitar a eles. Se você já tem um interesse em vista, precisa apenas aprender como conquistar uma mulher pelo WhatsApp!

O aplicativo é ótimo para manter uma conversa descontraída. Áudios e figurinhas podem deixar o papo ainda mais íntimo, mas é preciso saber quando e até onde você pode ir. Além de tudo, a timidez atrapalha até quem só deseja se corresponder por escrito, não é verdade?

conquistar uma mulher pelo whatsapp

Neste post, você vai saber:

  • como conquistar uma mulher pelo WhatsApp;
  • como puxar uma conversa;
  • como não exagerar;
  • o que você não deve dizer.

Vamos começar? Continue a leitura!

Afinal, como conquistar uma mulher pelo WhatsApp?

Conversar por um aplicativo de mensagens é uma forma de conhecer melhor uma mulher: seus gostos, hobbies, profissão, personalidade e muito mais. Mas, é claro que você precisa ser estratégico!

Caso você queria saber como conquistar uma mulher pelo WhatsApp, precisa entender também como puxar assunto. Afinal, grande parte das conversas que começa com “oi, tudo bem?” não flui logo depois.

conquistar uma mulher pelo whatsapp

1. Peça recomendações

Pergunte qual livro, série ou filme na Netflix ela te recomenda. Além de puxar conversa, você ainda aprende mais sobre o gosto da pretendente.

2. Coloque uma foto de perfil bacana

Não tem como conquistar uma mulher no WhatsApp usando uma foto feia ou deixando o aplicativo sem imagem. Afinal, você provavelmente se interessou por ela porque também a achou bonita. Então, produza-se!

Primeiramente, coloque uma imagem bacana sua. Não precisa ser sem camisa. Coloque uma foto bacana de uma viagem, em um ponto turístico, por exemplo. Pode ser até um motivo para que ela puxe assunto.

3. Escreva corretamente

Acredite, há muita mulher que desanima quando descobre que o cara escreve mal. Palavras escritas corretamente, concordância e vocabulário vasto mostram que você é um homem culto e inteligente. Óbvio que a internet permite uma descontração na escrita, portanto é preciso saber dosar. Assim, ela vai saber que você está escrevendo de maneira informal, não incorreta.

4. Diga que se lembrou dela

É bem bacana ser lembrado por alguém. Você pode contar de quando viu um filme, uma história ou uma música e que achou a cara dela, ou que aconteceu algo parecido com aquela história que ela lhe contou.

É claro que precisa ser algo minimamente em comum com os dois: alguma coisa que ela tenha dito a você ou que tenha postado no Facebook e você tenha comentado, por exemplo.

Mas diga a verdade! Se depois ela perguntar sobre o momento em que você se lembrou dela, você pode se enrolar com a história — e nada começa bem quando se baseia em mentiras.

5. Invista em você mesmo

Ninguém vive de cantada, por mais bonito que seja. Leia, estude, visite museus, vá ao cinema, saia de casa. Invista em si mesmo! Quanto mais bagagem você tiver, mais assuntos terá para puxar — e mais gostos em comum você encontrará.

6. Tenha bom humor

Lembre-se: você não precisa ser piadista, mas ter bom humor é algo primordial. Pergunte para qualquer homem que sabe como conquistar uma mulher pelo WhatsApp. Provavelmente ele deixa a conversa descontraída mantendo o papo leve e engraçado.

Novamente digo: não seja bobo demais e nem pense em mandar piadas machistas, racistas e preconceituosas, hein? Corrente de WhatsApp, então, de jeito nenhum!

7. Preste atenção no que ela diz

Você acha que não tem assunto com a mulher? Então, está na hora de criá-lo! Para isso, atenção é tudo. Muitas vezes, o homem fica tão fixado em tentar levar a mulher para a cama que não presta atenção no que ela diz. Assim, o papo dela deve servir como inspiração para você puxar ganchos e continuar a conversa.

Aliás, se ela diz que gosta de cinema, você pode perguntar quais estilos ela gosta, se ela viu tal filme, o que ela achou de outro lançamento e muito mais.

8. Faça conexões

A conversa não pode ser uma entrevista, em que você monta o perfil da sua crush. Perguntar em sequência a profissão, signo, endereço e nome do bicho de estimação só mostra que você não sabe como conquistar uma mulher pelo WhatsApp!

Como eu disse ali em cima, a conversa precisa ter ganchos. Por exemplo, faça perguntas que tenham conexões com o que ela está falando. Assim, o papo flui de forma natural.

9. Faça perguntas que permitam respostas amplas

Há certas perguntas que, se a outra pessoa for mais reservada, ela só vai responder “sim” ou “não”. Por exemplo, é melhor perguntar: “o que você gosta de fazer no fim de semana?” do que “você gosta de sair no fim de semana?”

conquistar uma mulher pelo whatsapp

10. Não perca o timing

Para não ter dúvidas de como conquistar uma mulher no WhatsApp, vamos repassar o que você precisa:

  • manter uma conversa fluida, natural e divertida;
  • notar um interesse da mulher em continuar o papo;
  • chamá-la para sair sem afobação, mas antes de que a paquera vire apenas uma amizade.

Portanto, trate a mulher como você gostaria de ser tratado, mas não deixe que o flerte entre vocês dois acabe antes de chamá-la para sair. Assim, você tem mais chances de que ela diga sim. Dessa forma você não vai parecer afobado, mas também não vai levar um “não” com a desculpa de que uma ficada pode estragar a amizade entre os dois.

11. Cuidado com a carência

Sempre tem aquele momento em que ficamos mais carentes, não é verdade? Isso é natural. No entanto, não deve transparecer durante a conversa. Uma pessoa que começa a soar carente logo nas primeiras conversas acaba afastando em vez de conquistar.

Mas se é natural, por que isso acontece? Porque se você já parece carente com uma mulher que mal conhece, imagine se o relacionamento ficar mais sério. Uma pessoa conquista quando mostra que consegue ser feliz tanto sozinha quanto acompanhada. A carência soa como uma dependência e isso pode soar mal.

Todavia, não pense que você nunca deve mostrar carência. Afinal, saber como conquistar uma mulher pelo WhatsApp é mostrar, no momento certo, que sente a falta dela. Mas tudo tem sua hora.

Ah, e nada de ficar cobrando uma resposta na conversa. A menina também tem a vida dela! E não preciso dizer sobre ficar se declarando quando ela sequer deu sinal de interesse, certo?

12. Não seja puxa saco!

Assim como a carência, elogios insistentes e sem contexto soam como desespero. Nada mais chato do que alguém que só fica chamando a mulher de “linda”, elogia as fotos dela o tempo inteiro e ainda diz que nunca conheceu ninguém como ela (as mulheres sabem que isso é mentira!). E aquele cara que diz “Nossa, como você é linda! Nunca daria bola para mim”? Jamais faça isso!

Dessa maneira, nada de ficar o tempo inteiro “oi, linda”, “oi, gata”, ou pior, “oi, gostosa”! Trate a mulher como uma amiga, mesmo que seu interesse, num primeiro momento, seja outro. Independentemente de qualquer coisa, ela merece respeito. Ficar elogiando-a o tempo inteiro, principalmente quando não há intimidade para isso, soa mais como assédio.

13. Seja um bom amigo

Muitos homens acham que a mulher é obrigada a ficar ou transar só porque foi bem tratada. Isso não faz sentido algum! Por que não tratá-la como uma amiga ou conhecida, mas pontualmente mostrando que você está a fim?

Dessa forma, você mostra que está interessado, mas que não a trata como um objeto. A mulher poderá se atrair por você, principalmente porque sabe que terá uma boa conversa a qualquer momento.

conquistar uma mulher pelo whatsapp

E se ela não quiser conversar?

Bom, se você já sabe como conquistar uma mulher pelo WhatsApp e não deu certo, parta para outra! Ela pode apenas não estar interessada, afinal ninguém é obrigado a se apaixonar pelo outro.

Aliás, há casos em que a menina não responde e o homem fica insistindo na paquera. Pode ser desinteresse, mas também ocupação. Ela está trabalhando, na academia, no cinema ou fazendo qualquer outra coisa. Entenda que a menina não é obrigada a responder na hora.

No entanto, se ela nunca responde você na hora e, quando finalmente acontece, é algo mais seco ou monossilábico, talvez seja a hora de diminuir as tentativas. Afinal, a mulher que está interessada também costuma puxar assunto.

Não deu certo a conversa? Você já chamou a menina para sair e nada aconteceu? Parta para outra e converse com aquela garota bacana que está sempre contando novidades e puxando assunto. O segredo de saber como conquistar uma mulher pelo WhatsApp é investir em quem já dá abertura para você.

Respeite o não

Além de achar que a mulher tem a obrigação de retribuir sua gentileza com beijos e sexo, há aquele homem que começa a falar mal daquela que não deseja ficar com ele. Ele começa a fazer pouco da mulher, dizendo que ela “não é tão bonita”, que ele é mais interessante e ainda fala mal da menina para outras pessoas! Não seja esse tipo de cara.

Além do mais, há também aquele homem que diz que “mulher só gosta de bandido”, “mulher só se interessa por cafajestes”, etc. Bom, será que o problema está mesmo com a mulher ou em você, que só se interessa por mulheres que gostam de bandidos/cafajestes? Será que essa menina realmente tem um gosto controverso ou você que não sabe respeitar um “não”?

Esse é o tipo de comportamento que diz mais sobre seu caráter que o da mulher. Se a mulher não quer ficar com você, repito: bola para frente! Continue tratando-a bem, pare de paquerá-la e invista em quem deseja você. E seja feliz!

Depois dessas dicas, que tal melhorar a sua performance e surpreender o seu interesse amoroso? Baixe agora mesmo o meu e-book! Confira exercícios simples para durar mais no sexo e encantar sua parceira!

Gostou do nosso artigo? Tem mais alguma dica que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário aqui abaixo! Terei prazer de conversar com você!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *