Criar tensão sexual: excite a sua parceira, agora mesmo, com essas dicas! - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Criar tensão sexual: excite a sua parceira, agora mesmo, com essas dicas!

Sabe quando você sente que uma pessoa está a fim, e você também está, e o clima vai ficando tão quente que parece que vocês vão se pegar a qualquer momento?

É a tensão sexual!

Se você está de olho em uma mulher, com certeza deseja que isso aconteça entre vocês.

Mas como criar tensão sexual?

Às vezes, basta uma troca de olhares e um leve toque na mão para que criar tensão sexual. Não é sentimento; é entrega física, um tesão quase que incontrolável. No entanto, antes disso é necessário que haja um clima, uma oportunidade para que o tesão se estabeleça.

Criar tensão sexual

Neste post, vamos aprender:

  • O que é tensão sexual;
  • Como criá-la entre você seu alvo;
  • Conclusão.

Quer saber como criar tensão sexual e fazer ela querer algo mais contigo?

Vamos lá!

O que é tensão sexual?

É aquilo que faz com que uma pessoa queira transar com a outra.

Por isso, criar tensão sexual é fazer com que a vontade seja mútua — ela não existe quando apenas uma pessoa está a fim.

Sabe quando você está vendo um filme e nota que uma casal tem uma baita química, mesmo que não estejam se pegando? Isso é tensão sexual.

Acha que criar tensão sexual é bobagem?

Pois acredite: ela é fundamental durante todo o relacionamento. Afinal, quem não quer sentir carinho, cumplicidade e tesão pelo seu parceiro?

Por que criar tensão sexual?

Tensão sexual é aquela atração quase que incontrolável.

Para quem deseja sexualmente alguém, é a chance de fazer com que seja retribuído; para quem já tem um parceiro, é fazer com que a chama da paixão não se apague tão facilmente.

Aqui, é hora de fazer com que a mulher tenha atração física por você. A emocional, que é uma conexão mais a ver com sentimentos, não entra nesse momento, embora também possa contribuir.

Um relacionamento em que só há conexão emocional acaba tornando-se uma amizade. Portanto, é preciso ter equilíbrio.

Lembrando que você pode criar tensão sexual em vários lugares, públicos ou privados — só não vá começar a pegação em público, hein!

Criar tensão sexual

Como criar tensão sexual?

Veja agora como criar tensão sexual com a mulher que você deseja — ou até com sua parceira:

Deixe a mulher confortável

Muitas vezes, a mulher até deseja, mas não se sente confortável no ambiente. Há muitas pessoas, vocês estão perto de amigos, o falatório é alto ou o local é silencioso demais.

O ideal é estar com a parceira em um local onde os dois estejam relaxados.

Pergunte a ela onde ela gosta de conversar ou qual o lugar perfeito para vocês dois terem um encontro. Se você também curtir o mesmo tipo de ambiente, pronto. É hora de começar!

Tenha equilíbrio

É importante ter equilíbrio entre mostrar que você quer algo a mais (e não ficar apenas na amizade), mas não ficar apenas falando sacanagem (e parecendo um tarado!).

A mulher quer se sentir desejada, mas não um objeto sexual.

Além disso, enquanto o homem pode ter desejo estritamente visual, a mulher precisa de um conjunto de fatores para ficar excitada.

Seja seguro, mas não arrogante

Criar tensão sexual é mostrar, nem que seja sutilmente, o que você quer — no caso, a mulher em questão.

Para isso, você precisa ser seguro, ter certeza do que quer e de que sabe o que faz. Assim, a garota vai sentir que ceder ao clima é a coisa certa a se fazer.

Mas atenção: segurança nada tem a ver com arrogância.

É muito comum vermos homens que não conseguem aceitar um “não” de uma mulher, como se ela tivesse a obrigação de desejá-lo. Aí, partem para a grosseria, ofensa e o desdém.

Não seja esse tipo de cara!

Por mais que você tente criar tensão sexual, a mulher pode simplesmente não querer. Não é não! Se a garota não estiver a fim, parta para outra. O importante é que haja química.

Repito: nada de arrogância!

Outro detalhe que muitos homens acham que é essencial para conquistar uma mulher é contar vantagem.

Ninguém quer ouvir você contando sobre os inúmeros prêmios que conquistou ou, pior, as mulheres que pegou. Na verdade, a mulher sente é vontade de rir. 

Se você está interessado na mulher, por que não deixar que ela fale?

Atenção: é afrodisíaco! Portanto, pergunte sobre ela e fale sobre o que ela perguntar, mas sem tentar mostrar como você é o máximo.

Criar tensão sexual

Foco na postura

A postura é essencial para mostrar segurança e tranquilidade. Ela, inclusive, pode influenciar na sua autoestima naquele momento.

Ombros para frente e coluna curvada dão a impressão de que você é inseguro — e quanto mais inseguro parecer, mais vai se sentir. 

Além disso, a postura também influencia na sua aparência.

Uma coluna reta e ombros relaxados deixam sua silhueta mais esguia, além de fazer com que você pareça mais relaxado — algo essencial para que a mulher também se sinta mais tranquila.

Estar levemente inclinado para ela, vai fazer com que, discretamente, a mesma perceba o que você quer.

Cabeça baixa também dá um ar de insegurança e cansaço, como se você estivesse de saco cheio de estar ali. Já o queixo levemente levantado demonstra confiança. 

Além do mais, não se esqueça do olhar. Fixar a atenção nela é uma forma de mostrar que não há outro assunto que mereça mais o seu foco.

Sua fala também influencia

O homem acha que falar muito alto também é uma forma de mostrar-se seguro.

Para a mulher, isso pode soar mais como arrogância ou uma vontade irresistível de aparecer.

Dependendo da altura, aliás, pode parecer até grosseria e acabar com a tensão sexual que sequer começou.

Por isso, fale calmamente, num tom agradável e tranquilo de se ouvir. Dependendo do lugar, você pode falar mais baixo e perto dela, para que ouça bem. Você já começa a criar tensão sexual nesse momento.

Mas nada de falar muito baixo também, hein! Segurança é primordial. Fale pausadamente, tenha um tom agradável e seja bem articulado. Também não é necessário mexer demais as mãos. Elas acabam tirando a atenção do que você está falando.

Criar tensão sexual

Saiba a hora de tocar

Mulheres são muito sensíveis ao toque.

Grande parte delas não gosta de ser tocada por homens que mal conhecem.

Portanto, comece a conversar, vá se aproximando e toque de vez em quando, sem demorar muito tempo. Depois, quando ela começar a demonstrar interesse, você pode demorar mais.

É importante que a mulher não se sinta invadida, mas desejada.

Por isso, invista naquele toque que mais parece um descuido para chegar perto dela. Algo mais carinhoso, rápido e nada invasivo.

Entenda que cada mulher reage de um jeito

Há mulheres mais certinhas, outras mais safadas e outras que são um equilíbrio entre as duas. Cada uma reage de uma forma.

Para criar tensão sexual, você tem que seguir o ritmo da sua parceira:

  • As certinhas pedem tato. Nada de correr e já apalpá-la sem contexto (aliás, nunca apalpe do nada!);
  • As mais safadas já permitem que você mostre logo o que quer. Você já pode falar algo mais sacana no começo da conversa, mas não fora de contexto;
  • Há mulheres que preferem jogar. Elas vão testar qual o seu interesse, preferir demonstrar desinteresse do que admitir que estão a fim. Da mesma forma, acompanhe o ritmo. Ela mostrou desinteresse? Demonstre também. Ela falou de um ex para te provocar? Faça o mesmo. Na hora certa, ela vai mostrar que quer algo mais, e aí, claro, você vai fazer o mesmo.

Arrisque-se!

Não adianta ficar só na amizade: você quer algo mais. Portanto, uma hora ou outra você vai ter que ser mais direto.

Novamente, vá no ritmo da garota.

Mas se ela for muito tímida ou fechada, não se deixe intimidar. Mesmo o toque ou uma palavra vai fazer com que ela entenda que você está a fim.

Você pode começar pelo WhatsApp. Mande uma mensagem mais provocativa, use expressões ligadas a sexo, faça alguma brincadeira falando sobre nudes e, quando tiver abertura, aí sim você pode mandar uma conversa mais sexual. 

Para quem é mais timída, a conversa virtual é a hora mais fácil de se soltar.

Então, quando vocês finalmente se encontrarem pessoalmente, criar tensão sexual será muito mais fácil.

Tenha assunto

Você pode ser bonito o quanto for, mas se não tiver assunto, dificilmente vai rolar.

No geral, é aquilo que eu te disse no começo: mulheres não se atraem apenas pelo físico, embora ele seja importante.

Se o cara tiver uma boa lábia (e não estou falando de saber enrolar, e sim de ter conteúdo), vai ter muito mais chances do que um bonitão que não tem nada a acrescentar.

Portanto, leia livros, revistas, jornais, sites de credibilidade. Esteja informado sobre o mundo. Conheça obras de bons autores. Invista em si mesmo. Não há nada mais sexy do que a inteligência.

Conclusão

Como você viu, é possível sim criar tensão sexual e seduzir a mulher que você deseja!

Para tanto, não fique apenas na amizade ou falando sacanagem: deixe a mulher segura, tenha um papo legal e, na hora certa, mostre o que você quer.

A partir daí, é só esperar o clima surgir.

Pronto para criar tensão sexual com a mulher que você deseja?

Enfim, até essa tensão sexual chegar a uma transa inesquecível, você deve fortalecer a sua musculatura pélvica!

Por isso, baixe agora mesmo o meu e-book! Confira exercícios simples para durar mais no sexo e encantar sua parceira!

Gostou do nosso artigo? Tem mais alguma dica que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário aqui abaixo! Terei prazer de conversar com você!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 avaliações, média: 5,00 de 5)

Uma resposta para “Criar tensão sexual: excite a sua parceira, agora mesmo, com essas dicas!”

  1. Sou acompanhante de luxo e sei que tudo isto é verdade. um Homem precisa saber como agir, onde tocar, isto é muito importante, não e só sair tirando a roupa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *