Como satisfazer uma mulher na cama - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Como satisfazer uma mulher na cama

O sexo é uma parte importante em qualquer relacionamento amoroso, não é mesmo? Seja ele casual ou sério, casamento ou namoro. Mesmo assim, muitos homens esquecem que para o sexo ser realmente bom, é preciso que a mulher fique satisfeita. Por isso, confira 17 dicas de como satisfazer uma mulher na cama!

Em relação ao prazer feminino, nada pior para uma mulher do que ter um parceiro que não a satisfaça na hora do sexo. Aliás, não são poucas as que se queixam da falta de habilidade de seus parceiros na hora da transa. Entretanto, esse problema pode ser solucionado! Basta você querer e colocar em prática pequenas ações que farão toda a diferença para sua parceira. Aprenda a satisfazer uma mulher!

17 dicas para satisfazer uma mulher na cama

Para satisfazer uma mulher na cama é preciso deixar a preguiça de lado. Por isso, leia algumas dicas para deixar sua parceira com muito prazer na hora do sexo:

1. Capriche nas preliminares

A maioria dos homens já estão cansados de saber que as preliminares é uma parte importante na hora do sexo, sobretudo para satisfazer uma mulher. Essas carícias que antecedem o sexo devem ser praticadas sempre, pois ajuda na lubrificação, o que causa mais relaxamento, menos dor e mais prazer para a mulher na hora da transa.

Por isso, capriche nas preliminares. Algumas ideias para praticar:

  • Faça massagens em regiões sensíveis, como virilha, coxa e parte externa do joelho;
  • Use uma bala com efeito refrescante, que é vendida em docerias. Depois de chupar a bala, é hora de chupar diversas regiões da sua parceira;
  • Invista na posição 69, essa é uma forma mais ousada e prazerosa para fazer sexo oral, e sua parceira vai adorar que você perca um bom tempo nesse preliminar;
  • Masturbe a região íntima da mulher. A parte do clitóris é onde a mulher tem mais prazer, até mesmo mais do que durante a penetração. Então encontre o ponto do clítoris da sua parceira e estimule de forma delicada, mas com constância;
  • Olhe fixo para ela durante alguma parte das preliminares. O contato visual também é uma ótima forma de aumentar o desejo e a lubrificação da mulher;
  • Use a língua, não fique com “nojinho”, se você quer fazer sua parceira feliz. Assim, use a língua durante o sexo oral e em outras regiões como pescoço, barriga e outras partes mais sensíveis da sua parceira. 

2. Sussurre no ouvido 

Lembre-se que no sexo é usado diversos sentidos, e a audição é um deles. Assim, o sussurro é uma das práticas que podem parecer bobas, mas pode satisfazer uma mulher e deixá-la mais instigada na cama, aumentando o desejo e o prazer.

Por isso, não deixe de falar algumas sacanagens e elogios a mulher durante o sexo, sempre sussurrando no ouvido dela.

3. Use brinquedos eróticos

Se a sua parceira é aberta para inovações e brincadeiras na hora do sexo, uma boa aposta é usar brinquedos eróticos para satisfazer uma mulher. Esses apetrechos são vendidos em lojas especializadas (sex shop). Assim sendo, no mercado há uma infinidade de brinquedos que atende o público mais tradicional até o mais ousado.

O ideal é levar a mulher junto, assim ela pode escolher o que mais agrada ao  seu gosto e vontade na cama. 

Alguns brinquedos que podem satisfazer uma mulher:

  • Vibradores, com diversas frequências;
  • Bolinhas tailandesas;
  • Raspadinha surpresa de posições sexuais;
  • Capa peniana.

4. Faça sexo em lugares diferentes

A mesmice pode causar um certo desinteresse na mulher, mas uma solução para inovar é fazer sexo em lugares diferentes. Assim, algumas opções diferentes e simples é transar no carro, na cozinha, chuveiro, motel e outros lugares fora do comum. 

5. Tenha pegada para satisfazer uma mulher na cama

Ter pegada é essencial para satisfazer uma mulher. Por isso, capriche na sua, fazendo movimentos firmes, mas sem agressividade que possa machucá-la. Uma dica é apostar em puxadinhas no cabelo, apertar partes como coxas, bunda, cintura.

Lembre-se que ter pegada não é ser agressivo, é preciso saber dosar a força usada no sexo.

satisfazer uma mulher

6. Faça elogios

Todo mundo gosta de elogios, não é mesmo? E a mulher também, principalmente na cama, quando ela está mais vulnerável e até insegura. Por isso, faça elogios para satisfazer uma mulher na cama. Mas lembre-se de fazer isso no momento certo, que é logo no início do encontro.

7. Depile-se

Muitos homens esquecem dos detalhes, mas eles são importantes. A depilação sempre foi vista com uma coisa de mulher, mas os homens também precisam fazer esse procedimento, principalmente a íntima. O sexo oral é um dos grandes momentos do sexo, mas um homem sem depilar pode frustrar a mulher, podendo até pular essa parte por causa do incomodo causado pelo excesso de pelos na região íntima masculina.

8. Deixe a mulher comandar

A mulher também gosta de comandar no sexo, por isso estimule a sua parceira a fazer isso. A sensação de poder e comando aumenta a excitação e deixa a mulher com mais prazer durante a relação. Então faça com que ela se sinta a vontade e elogie a sua performance.

9. Use um perfume

Mulher gosta de homem que se cuida, cheiroso e limpinho. Então capriche nisso antes de encontrá-la, pois essa parte também é uma preliminar para satisfazer uma mulher na cama. Use sempre um perfume de boa qualidade e marcante, assim ela vai pensar em você até depois do sexo.

10. Dê leves mordidinhas

As mordidinhas são sempre bem vindas nos momentos quentes, e a maioria das mulheres gostam disso. Por isso, se a sua parceira também gostar, aposte em mordidas leves na orelha, pescoço, barriga e em outros pontos sensíveis, que podem fazer satisfazer uma mulher e ir a loucura na cama.

11. Elimine as distrações

Nada pior do que ficar ligado no celular, nas redes sociais na hora do encontro ou na cama com sua parceira. Por isso, é importante eliminar as distrações que podem atrapalhar o sexo e a satisfação da mulher na cama. O ideal é aproveitar o momento só você e ela. 

12. Use os dedos e a língua

Duas coisas que dão muito prazer a uma mulher na cama são os dedos e a língua. Não se esqueça de usar os dedos nas partes íntimas para deixar a mulher ainda mais excitada e lubrificada, a língua também, principalmente no sexo oral. É preciso usar essa dica com cuidado e delicada, pois a intenção é excitar, satisfazer uma mulher, e não machucar.

satisfazer uma mulher

13. Trate-a com gentileza

Muitos homens ficam focados na conquista e no sexo, mas muitos esquecem que a mulher associa tudo isso na hora de ir para cama. Ou seja, não adianta tratá-la mal, com rispidez ou não dar atenção a ela durante o dia e querer satisfazê-la somente no sexo.

Em outras palavras, ao contrário dos homens, a maioria das mulheres associa o sexo ao relacionamento. Então, se ele estiver ruim, possivelmente vai ser mais difícil agradá-la na cama. Uma atitude importante é mandar mensagens carinhosas ao longo do dia, levar flores ou fazer pequenos agrados antes o encontro. Com isso, ela fica mais encantada, e as suas chances de satisfazer uma mulher na cama aumentam.

14. Aposte em preservativos diferentes

Usar preservativo é um cuidado muito importante durante a relação sexual. Além disso, essa necessidade também pode ser muio prazerosa para o casal, pois hoje já existem diversos tipos de camisinhas. Algumas com texturas diferentes, que aumentam o prazer feminino, outras com cheiro e gosto de frutas, como uva e morango.

Não tenha pressa na hora de escolher os preservativos. Se puder, peça a ajuda da sua parceira, permitindo que ela escolha as que mais a agradam, afinal, a sua intenção é satisfazê-la, não é?

15. Capriche na roupa íntima

Os homens são bem visuais no sexo, mas as mulheres também são. E nada mais excitante para uma mulher do que ver um homem com uma roupa íntima bonita. Assim, capriche na escolha da sua cueca que for usar no encontro e aprenda a satisfazer uma mulher.

16. Não tenha pressa

Sabe aquele ditado: ” A pressa é inimiga da perfeição”? Então, ele também é válido para o sexo; sobretudo quando se quer satisfazer uma mulher na cama.

A lubrificação da região íntima feminina pode demorar um pouco, assim a penetração também deve demorar um pouco para iniciar. Não ter pressa e se dedicar as preliminares faz toda a diferença. 

Além do mais, o homem precisa aprender a ter o controle da ejaculação, pois a mulher demora mais para chegar ao orgasmo, e não tem mais nada frustrante para a mulher do que o homem não esperar que ela chegue ao orgasmo. Com isso, as chances de satisfazer uma mulher na cama aumentam.

17. Não force a barra

Você pode sugerir posições sexuais ou práticas diferentes para sua parceira, mas se ela não se sentir confrontável ou não quiser, não force a barra e respeite sempre a opinião e vontade dela. Alguns homens pensam que por insistência vão conseguir fazer a parceira mudar de ideia, mas isso geralmente não surte o efeito esperado, além de ser errado e totalmente desagradável. Satisfazer uma mulher não é insistência!

Gostou das dicas de como deixar uma mulher cheia de prazer na cama? Então, para mais conteúdos e dicas sobre o assunto, acompanhe sempre o blog! Deixe seu comentário aqui abaixo! Terei prazer de conversar com você!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *