O sonho da maioria dos homens é ser considerado um cara bom de cama. Eu, aliás, não conheço nenhum que não almeje esse título! Porém, você pode ver que o conceito de uma boa transa varia muito entre os sexos. Enquanto o homem gosta apenas da “meteção”, a mulher quer algo mais completo. Então, o que é um sexo bom para as mulheres?

Neste post, você vai descobrir:

  • quais são os homens bom de cama;
  • se o tamanho do pênis realmente importa;
  • se as mulheres aceitam sexo sem preliminares;
  • o que é uma noite de sexo bom para elas.

Vamos lá?

Quais são os homens bons de cama?

Generalizar sobre o que é ser bom de cama é complicado. Embora existam atitudes ou movimentos que agradam a maioria, essa qualidade é bem subjetiva — o que satisfaz durante a transa varia de uma pessoa para outra. Há quem prefira algo mais romântico, mas também existem muitos fãs de BDSM. 

Mas existem algumas características básicas que um cara bom de cama tende a fazer. Algumas tendem a ser instintivas, mas o necessário você aprende com tempo, treino e observando a parceira.

Os generosos

O que é pior: transar com um cara que parece estar pensando nas roupas que esqueceu de tirar do varal ou aquele que só quer meter e nada mais? O homem bom de cama é aquele que mostra que está com tesão, mas se importa mais ainda em satisfazer a mulher. Afinal, o prazer no sexo deve ser compartilhado. 

Eu estou falando de preliminares, hein! Vá com calma. O sexo bom é aquele que se aproveita e presta atenção nos detalhes — pode ser nesse momento que você vai descobrir o que satisfaz a parceira.

Os estudados

Segundo pesquisa de 2017 da Eve Appeal, a maioria dos homens não sabe a diferença entre vagina e vulva. Eu nem preciso perguntar sobre o clitóris…

Conhecer a anatomia feminina ajuda você a masturbá-la, a penetrar com mais jeito, a fazer um oral de respeito. Sim, se você quer fazer um sexo bom, precisa estudar.

Os que desejam a parceira

Mulheres são muito afetadas pela própria aparência. É comum acharmos que nosso desempenho sexual vai ser melhor quando tivermos a barriga sequinha, o bumbum durinho e as coxas perfeitas. Enfim, nada que vá melhorar consideravelmente a transa, mas que supostamente fará com que nos tornemos mais atraentes ao parceiro.

Mas você, homem, se já teve como amiga ou namorada aquela mulher que mais parece uma modelo da Victoria’s Secret, sabe que até ela tem diversas paranoias com a própria aparência. Embora esse tipo de pensamento possa melhorar com a idade, autoconhecimento e algumas sessões de terapia, o homem pode ajudar para que a mulher também tenha um sexo bom: faça com que ela se sinta desejada.

A autoestima é o melhor ingrediente para triunfar na cama. Demonstre que a deseja: diga que ela está gostosa, dê um bom gemido durante o oral, fale que está gostando daquele movimento.

Os procurados por elas

Eu não estou falando de quem consegue mil matchs no Tinder ou tem milhões de fãs no Instagram.  O homem bom de cama é aquele que é sempre procurado pela mulher que não está a fim de relacionamento, só está a fim de sexo. Quando ela quer matar a vontade, vai sempre nele (por que não somos bobas de dispensar uma boa transa, né? Fica a dica).

Você recebeu um “oi, sumido”? Então, tem alguém que ficou satisfeita com seu desempenho.

Os elogiados

Se você é solteiro, transou com mais de duas mulheres nos últimos meses (antes da pandemia, hein! Não quero ver ninguém furando o isolamento social para matar carência) e não recebeu nenhum elogio, xiii… Talvez a sua performance não seja tão boa assim. Tá na hora de dar uma olhada aqui no meu blog e pegar mais algumas dicas ;).

Agora, se você já recebeu elogios de pessoas diferentes… Opa, estamos indo por um bom caminho! Continue assim (mas leia minhas dicas para aprimorar)!

Os que gostam de novidades

Esse negócio de ficar só no papai e mamãe cansa! Sexo bom tem que ter novidade: uma posição, uma pegada, uma cuequinha (nada de tromba de elefante!), um gel ou um vibrador já faz toda a diferença. Se você tiver uma parceira há muito tempo, trazer coisas novas para a transa é ainda melhor.

Sem nojinho

Mulheres não gostam de homem com nojinho de vagina. Pensa só: o cara mal lava o próprio pênis e ama um oral, mas tem medo de usar a língua como deveria. Você não confia na higiene da sua parceira e ainda quer fazer sexo com ela? Como se sentiria se ela também tivesse nojo de chupar você? Então, solte-se!

Afinal, o tamanho realmente importa?

Essa é uma pergunta muito relativa. Para algumas mulheres, sim; para outras, não. Vamos lá: o pênis é apenas uma parte de um homem com inúmeras qualidades — e pode ser que essa qualidade não agrade tanto a mulher.

Um micropênis é aquele que tem menos de 10 cm quando ereto. Nada vai fazer o pênis crescer — apenas uma cirurgia, que dá um ganho de 1 a 2 cm. Isso não significa, no entanto, que você não possa usar outros recursos para deixar o sexo bom: língua, dedos, brinquedos.

Além do mais, quem disse que um pênis menor não é capaz de dar prazer? O sexo bom tem mais a ver com movimentação e preenchimento do canal vaginal. 

Para elas, existe sexo sem preliminares?

Para a maioria, não. Sexo bom é sexo mais demorado, com preliminares. Se você chegar logo na penetração, vai tirar todo o clima da transa e deixar a sua parceira na mão.

Para uma minoria, existe sexo sem preliminares — e diferentes motivos para não gostar delas: ansiedade para a penetração, pouco tempo para transar (e aí precisa acabar logo), falta de jeito do parceiro, preferência pela masturbação. Mas como você pode reparar, a maior parte dos motivos não tem uma razão bacana. 

Mas é aquilo: cada mulher pensa de um jeito. Então, pergunte para sua parceira se ela quer preliminares.

O que é uma noite de sexo bom para elas?

Vale tudo em uma noite de sexo bom, contanto que seja consensual.

Palavras

Enquanto o homem é muito visual, a mulher prefere um bom papo. Então, comece a excitá-la com as palavras — inicie no sexting e termine as são tão excitantes no orgasmo olhando fixamente nos olhos dela.

Pegada

Sexo bom começa com pegada boa. Um homem que sabe como agarrar uma mulher já tem meio caminho andado. E quem pega com sucesso costuma não hesitar durante a transa: tem firmeza nos movimentos, mas sabem ser suaves e respeitam os limites, ou seja, nada de selvageria.

Sem pressa

A mulher só consegue aproveitar o sexo quando está lubrificada — a lubrificação, aliás, só ocorre depois da excitação. Isso é muito importante para começar a diversão. Então, aproveite as várias zonas erógenas do corpo dela: pescoço, seios e até pés, dependendo da mulher. Para deixar o sexo ainda mais gostoso para ela, use um bom gel lubrificante com sabor. 

Outro fator fundamental é prestar atenção no que ela gosta — e isso é mais fácil do que você pensa. Observe os movimentos lentos ou mais vigorosos; veja quais demonstram mais prazer para ela.

Estímulos manuais antes da penetração podem ser mais excitantes do que ato propriamente dito. Então, vá com calma e aproveite a transa.

Bom oral

Sim, um bom sexo oral faz a satisfação das mulheres. Lembra que eu te disse ali em cima de que você não pode ter nojinho? Coloque essa língua para trabalhar!

Hipersensível, o clitóris é uma das zonas erógenas mais importantes do corpo feminino, mas você não deve se focar apenas lá. Os pequenos lábios também devem ser estimulados sem muita pressão. O importante é que você faça tudo com suavidade — a região é muito delicada para você usar brutalidade.

Os movimentos com a língua ao redor do canal vaginal podem ter mais efeito para a mulher do que a própria penetração.

Mordidas

Nos lábios, pescoço, mamilos, entre as coxas. Mordidas são uma delícia e excitam com facilidade.

Mas atenção: eu disse para você morder, não para arrancar um pedaço — a maioria prefere algo mais leve. Mesmo que ela goste de um pouco de força, tenha moderação para não machucar.

Ejaculação

Se você estiver quase gozando e perceber que a parceira ainda não chegou lá, tente retardar a ejaculação. O sexo fica ainda melhor quando os dois alcançam o orgasmo juntos. 

Os exercícios de pompoarismo masculino permitem que você consiga retardar a ejaculação e ter relações ainda melhores. Os benefícios são excelentes para quem sofre com ejaculação precoce ou disfunção erétil.

Sem distrações

Por mais que uma cena erótica de um filme possa dar tesão, nada de deixar televisão ligada, celular, notebook ou qualquer coisa que possa causar distração. Hora do sexo é hora do sexo e de nada mais.

Carinho

Antes, durante e depois. Se nenhum dos dois está com pressa, faça carinhos no corpo da mulher. O leve movimento das mãos ou da língua pode causar reações que você nem imagina.

E outro detalhe importante: de nada adianta querer sexo bom se antes ou depois da relação você é um cavalo com a mulher. Ninguém gosta de ser tratado como um objeto. Uma boa transa começa com bom dia, por favor, obrigado. Educação e respeito são sempre primordiais.

Gostou de descobrir como é um sexo bom para as mulheres? Para mais dicas sobre sexo e relacionamento, continue acompanhando o blog!