Posições do kama sutra: descubra as 7 melhores e enlouqueça a sua parceira! - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Posições do kama sutra: descubra as 7 melhores e enlouqueça a sua parceira!

Nada melhor que passar momentos prazerosos, não é?

Por isso, na hora do sexo vale tudo para sentir mais prazer e aproveitar para explorar outras áreas e posições.

O kama sutra é um livro milenar. Seu conteúdo trata de diversos assuntos, como as posições sexuais.

Assim, se você quer mais prazer e enlouquecer sua parceira na cama, descubra as 7 melhores posições do kama sutra!

Se você quer mais prazer e enlouquecer sua parceira na cama, descubra as 7 melhores posições do kama sutra!

1. Flor de lótus: uma das melhores posições do kama sutra

O nome de uma das flores mais bonitas e simbólicas, também é uma das posições do kama sutra mais prazerosas e fáceis de colocar em prática.

A flor de lótus nada mais é do que uma posição em que o homem fica sentado com as pernas cruzadas. A mulher fica em cima com as pernas entrelaçadas nas costas do homem.

Essa é uma das posições mais fáceis e mais quentes do kama sutra, pois a mulher consegue controlar o prazer durante o sexo. O homem pode ajudá-la fazendo movimentos com as mãos e até estimular a região anal e íntima feminina. 

Além do mais, essa que é uma das melhores posições para o contato com os olhos da parceira.

Também é excelente para dar beijos quentes e profundos, aumentando o prazer durante a penetração. O melhor é que a troca de carinho pode rolar solta.

De fato, essa posição deve ser feita em uma cama, sofá ou cadeira, para conforto dos parceiros. Agora se o casal não tiver muita frescura, ela pode ser feita em qualquer superfície que ofereça o mínimo de conforto e que permita a movimentação. 

2. Nirvana

Essa também é considerada uma das melhores posições do kama sutra. além de ser simples e confortável de fazer, pois a parceira pode ficar deitada, como se fosse a posição papai e mamãe.

Entretanto, apesar de parecer uma posição bem comum, a nirvana é bem diferente. A mulher fica deitada com as pernas juntas, enquanto o homem fica em cima dela.

Com isso, a estimulação da região clitoriana é muito maior, ou seja, ela vai sentir muito mais prazer durante a penetração sexual.

Inegavelmente, essa é uma das melhores posições que estão no livro do kama sutra. Além de garantir mais prazer para a mulher, ela também permite uma penetração mais apertada, aumentando o prazer do homem também.

Em resumo, a posição é uma ótima opção para o casal que gosta da clássica “papai e mamãe”, mas que deseja sentir muito mais prazer durante o sexo.

Aliás, por ser uma posição que é feita deitada, deve ser feita na cama ou em lugar confortável. Não é uma posição para fazer em lugares muito pequenos ou apertados, como sofás e poltronas.

3. Bambu dividido

Outra posição do kama sutra que é considerada uma das mais prazerosas e melhores para enlouquecer uma mulher na cama é a do bambu dividido.

Essa posição requer mais atenção e esforço do homem, pois ele precisa controlar melhor os movimentos e deixar a parceira confortável.

Essa é uma das posições do kama sutra que pode ser intercalada com outras. Assim, o aumento do prazer e tempo de relação sexual podem ser mais bem aproveitados pelo casal. 

Se você quer colocar em prática essa posição com a sua mulher, é preciso entender corretamente como cada um deve se comportar durante o ato.

Para fazer a posição do bambu invertido, a mulher deve ficar deitada de costas apoiadas na cama ou outra superfície confortável. Já o homem fica de joelhos, com um apoiado por cima da coxa, e outro joelho apoiado embaixo da outra perna da parceira. Ela deve apoiar a perna do mesmo lado no ombro do parceiro.

Enfim, essa posição lembra a letra V, permitindo o encaixe perfeito na hora do sexo, além de deixar as mãos livres.

É ótima para estimular os clítoris da mulher, garantindo mais prazer e fazendo-a ir à loucura durante a penetração.

Quem deseja investir nas posições do kama sutra, não pode deixar de testar essa!

A mulher pode sentir um orgasmo poderoso, e com isso ficar mais satisfeita na cama.

Afinal, toda mulher deseja um parceiro que pense em seu prazer e se esforce para que isso aconteça. Fica a dica!

Uma posição do kama sutra para enlouquecer uma mulher na cama é a do bambu dividido.

4. Golfinho

Sim, as posições do kama sutra possuem nomes diferentes. Uma delas é a posição do Golfinho, uma das melhores desse livro milenar.

Primeiramente, essa posição pode não ser tão agradável para algumas pessoas. Especialmente para as mulheres, que precisam ficar com os quadris suspensos.

Por conta disso, só deve ser feito pelos casais que têm mais disposição e aguentam ficar em uma posição mais desconfortável. Entretanto, essa é uma das melhores e mais prazerosas posições do kama sutra. 

A posição do golfinho deve ser feita com a mulher deitada em uma superfície confortável para apoiar os ombros, com uma cama, sofá macio ou outro local que permita que ela fique à vontade.

Para colocar em prática, essa que é uma das mais prazerosas posições do kama sutra, é preciso que o homem fique de joelhos. A mulher deve ficar deitada com os ombros apoiados, e com as pernas fazer uma espécie de ponte, agarrando as costas do parceiro. O homem dá o suporte, segurando a parceira com as mãos.

Por ser uma posição cansativa, é necessário intercalar com outras posições mais calmas.

Porém, como o contato entre a região íntima feminina e masculina é intensa, o prazer é muito grande para ambos! 

Ainda assim, essa posição vale muito a pena para os casais que gostam de inovar e sentir prazer ao máximo!

5. Mestre das coxas

A maioria dos homens adoram o quadril da mulher!

Como o público masculino é mais visual, ver essa parte do corpo ajuda a aumentar e atingir o orgasmo muito mais rápido, e de maneira muito mais intensa.

Por isso, uma das posições do kama sutra que aumenta o prazer é o mestre das coxas. Além de ser boa para os homens, também agrada as mulheres, já que é possível estimular melhor e ter mais prazer na região clitoriana.

Essa posição pode ser feita pelos casais mais habilidosos, mas também por aqueles que ainda não estão acostumados com o kama sutra, devido a facilidade e conforto.

Para fazer a posição do mestre as coxas, o homem deve ficar deitado com as pernas dobradas. Dessa forma, é a mulher quem mais comanda os movimentos, pois é a posição de cavalgada!

Todavia, ao invés de ser do lado comum, a mulher fica de costas para o homem. Além do mais, um dos joelhos dela deve ficar próximo da perna do homem.

Assim, a mulher consegue estimular bastante a sua região clitoriana e sentir um prazer intenso.

Do mesmo modo, a posição da águia é outra retirada do kama sutra.

6. Águia

Do mesmo modo, a posição da águia é outra retirada do kama sutra. Ela é ideal para o homem que quer dar mais prazer para a mulher durante a relação sexual.

Essa é uma das posições do kama sutra mais simples de ser executada, pois o homem pode ficar de joelhos e a mulher com as pernas em cima do peito do parceiro.

Além do mais, essa posição garante uma penetração mais profunda e estimulação da região clitoriana da mulher, oferecendo mais prazer e orgasmos intensos.

Dessa forma, para realizar essa posição facilmente é preciso ficar em um lugar confortável, que permita o homem ficar de joelhos.

Assim, a mulher precisa ficar deitada, com as costas na superfície e as pernas abertas e levantadas. Já o homem deve ficar sentado ou ainda deitado em cima da mulher, segurando as suas pernas.

Aliás, é preciso muita delicadeza com os movimentos, afinal, essa é uma das posições do kama sutra que mais permitem uma penetração profunda.

Se for feita de qualquer forma pode causar dor na mulher.

7. Arado

Em princípio, a posição do arado também é ótima para enlouquecer uma mulher na cama. Entretanto, ela não é indicada para todos os casais, pois pode ser cansativa e difícil de ser realizada.

Enfim, para fazer essa posição, a mulher precisa ficar em cima da cama, com os braços apoiados e firmes. Já a parte do quadril e as pernas devem ficar fora da cama, flexionadas para cima. O homem deve ficar em pé e segurar as pernas da mulher, deixando a coluna dela reta.

Conclusão

Em conclusão engana-se quem pensa que o Kama Sutra tem apenas essas 7 posições!

Na verdade, o livro trata de outros assuntos, inclusive sobre amor e sexo.

As posições são muitas e cada casal pode escolher as melhores conforme seu estilo, preferência e vontade de inovar.

A variação das posições sexuais ajuda não só no aumento do prazer do homem e da mulher, durante o sexo e a penetração, mas também auxilia os momentos íntimos a não caírem na rotina.

Agora está na hora de cuidar da saúde de sua vida sexual!

Para isso, preparei um material com exercícios que vão proporcionar orgasmos inesquecíveis para você e sua parceira.

Gostou do nosso artigo? Tem mais alguma dica que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário aqui abaixo! Terei prazer de conversar com você!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *