Sexo no carro: as melhores posições para uma transa prazerosa - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Sexo no carro: as melhores posições para uma transa prazerosa

Aventura, emoção, risco de ser surpreendido no ato — por esses e outros motivos, fazer sexo no carro é uma das fantasias mais frequentes. Mas se você quer ter uma experiência inesquecível e ainda garantir a sua segurança, não perca o post! Vamos falar de tudo: desde as melhores posições até os cuidados necessários. Confira!

Sexo no carro: uma fantasia muito frequente

De vez em quando sair da rotina é fundamental para apimentar a relação. Isso vale para tudo, inclusive para o sexo. É por isso que realizar algumas fantasias pode ser muito estimulante, fazendo com que os parceiros vivam experiências inesquecíveis.

Um dos fetiches mais frequentes é justamente fazer sexo no carro. Além da vontade de explorar um ambiente diferente, essa vontade provavelmente já foi aguçada por cenas quentes de filmes e séries onde os personagens sentem aquela mistura de prazer e perigo.

Mas enfim, existe um manual para fazer sexo no carro? Apesar de não ter uma cartilha com o passo a passo, eu selecionei aqui algumas dicas para tornar esse momento ainda mais excitante. Então, além daquela opção básica de transar no banco de trás, tem algumas ideias criativas para surpreender sua parceira e arrasar. Veja a seguir!

Sexo no carro: dos mais tímidos aos mais ousados

Nem sempre o sexo no carro envolve penetração. Há algumas opções que são muito estimulantes também, e que podem ajudar os mais tímidos a começarem. Se a sua parceira ainda tem um pouquinho de receio, que tal começar com algumas brincadeirinhas? Confira as sugestões!

Nível 1: Brincadeiras para apimentar o sexo no carro

Um bom começo é “bolinar” a sua parceira no banco do carona. Cada vez que passa a marcha, por exemplo, você aproveita para fazer carícias nas pernas ou na região íntima. Se ela também já está no mesmo clima, é possível alternar: na passada de marcha é a sua vez de acariciar, e cada vez que param no semáforo é a vez dela retribuir. 

Esse tipo de brincadeirinha pode ser considerada um aquecimento. Acredite, qualquer trajeto ou viagem vai ficar muito mais emocionante. Se vocês não derem um jeito de transar no carro mesmo, pelo menos estarão excitados quanto chegarem ao lugar e podem ter um sexo alucinante!

Nível 2: Sexo oral no carro

Se a sua parceira ou parceiro está disposto a ousar um pouquinho mais, uma alternativa muito excitante é o sexo oral no carro. O ideal é fazer isso em uma estrada deserta, onde possa dirigir bem devagar para não ser surpreendido e evitar o risco de acidentes.

A proposta é simples: o carona se abaixa e chupa o pênis do parceiro. Alguns casais deixam rolar até o motorista gozar, enquanto outros preferem fazer isso por um tempo definido, como um desafio. Eles definem que o sexo oral deve acontecer durante 500 metros, um quilômetro, até chegar em um ponto específico, e assim por diante.

Nível 3: Rala e rola no carro

Agora, se vocês estão dispostos a ter uma experiência completa e apimentar o relacionamento pra valer, podem deixar rolar tudo o que der vontade dentro do carro. Eu vou falar sobre alguns cuidados no final do post e desde que você faça tudo que for necessário para garantir a segurança, permita-se ter uma experiência de muito prazer.

Sexo no carro: posições inesquecíveis

Se vocês decidiram que vão chegar ao nível 3, então prepare-se! Algumas posições podem garantir momentos de prazer alucinante para quem realmente quer fazer sexo no carro. Saiba quais são as principais!

Sexo no carro: posições para o banco de trás

Ela por cima

Para quem está começando, uma opção confortável é o banco de trás do carro. Dá para experimentar várias posições: ele se deita no banco enquanto a parceira se senta sobre o pênis e cavalga, por exemplo.

Como essa parte do carro tem vários pontos de apoio (vidro, bancos, etc), dá para a mulher fazer movimentos tanto de fricção do clitóris — o que é extremamente prazeroso para ela — quanto aquele agachamento caprichado que estimula o pênis de um jeito que eles adoram.

Outra alternativa para quem está no banco de trás, e com ela por cima, é o homem se sentar como se fosse um passageiro e a mulher vir por cima. A diferença é que, para que ela tenha mais espaço, o banco do carona deve ser empurrado para a frente. Assim, ela consegue fazer os movimentos de entra e sai tanto de frente quanto de costas.

Cachorrinho

No banco de trás também é possível que a mulher fique na posição cachorrinho. Com os joelhos apoiados no banco e mãos no vidro, o parceiro a penetra por trás. Nem preciso dizer que o espaço apertadinho e o movimento dos quadris vão deixar os dois alucinados, não é mesmo?

Com ela deitada

Como o espaço no carro é limitado, é importante pensar em posições que facilitam a penetração. Uma alternativa é a mulher se deitar no banco de trás e estender a perna que fica do lado do encosto para cima.

O parceiro se encaixa entre suas pernas e fica ajoelhado, com uma perna dela sobre o ombro e outra sobre a coxa dele. Assim ele controla o ritmo da penetração e ainda consegue estimular o clitóris com a mão, até satisfazer plenamente a mulher.

Sexo no carro: posições nos bancos da frente

O banco dianteiro também é um excelente espaço para fazer sexo no carro. Alguns casais preferem o espaço do motorista, enquanto outros acham que o do carona é mais confortável. De qualquer forma, será necessário inclinar o banco, pelo menos um pouco.

A partir daí, a imaginação de vocês é que manda. A preferência geral é as mulheres ficarem por cima, de frente ou de costas, com ou sem o volante. 

Quem prefere o banco do motorista costuma dizer que essa é uma posição em que os corpos realmente ficam colados. O contato dos olhos é intenso, e o prazer também. Se o banco ficar bem inclinado, o casal consegue fazer praticamente todas as posições que faria na parte de trás do automóvel.

Posição do barco

A posição do barco não é muito conhecida, mas é extremamente excitante. Com o banco bem reclinado, o homem se deita de barriga para cima. A mulher se senta sobre o pênis dele na posição de lótus, mas virada para o lado. Ela controla o ritmo da penetração, que pode ser mais suave ou intenso, de acordo com a vontade dos dois.

Bumbum para a lua

Essa é outra posição em que os homens deliram. Com o banco do carona bem inclinado, a mulher se deita de bruços, com os quadris para cima. Porém, a ideia é deitar com o abdômen na parte mais alta do encosto e apoiar os braços no banco de trás. Assim, o bumbum fica bem empinado.

Acho que não é preciso explicar porque os homens adoram essa posição. Eles penetram a parceira por trás, com as pernas entre as dela. Outra opção é ela ficar com as pernas fechadas, deixando a entrada ainda mais apertadinha. 

Sexo no carro: cuidados indispensáveis

Sexo no carro é uma fantasia deliciosa, mas é preciso pensar na segurança em primeiro lugar. Então, aí vão algumas dicas:

  • Evite qualquer ato sexual com o carro em movimento, pois isso pode causar acidentes;
  • procure um local deserto, mas seguro, onde o risco de ser abordado por algum criminoso seja inexistente ou mínimo;
  • lembre-se de que fazer sexo em público é atentado ao pudor, então realmente procure um local reservado ou isolado;
  • com o espaço limitado, o ideal é escolher as roupas com cuidado, buscando peças que podem ser tiradas com facilidade ou que permitam transar mesmo vestido;
  • se vocês querem realizar a fantasia mas não pretendem correr o risco de ser surpreendidos, uma boa opção é quando viajam para uma casa no campo ou na praia com garagem a céu aberto;
  • desde que vocês tenham escolhido um lugar seguro para fazer sexo no carro, prefira o período da noite. Nesse horário, há um número menor de pessoas passando e o próprio escuro ajuda a camuflar o ato. 

Sexo no carro: como aumentar o prazer

Além do sexo e das posições, existem algumas alternativas para tornar essa experiência ainda mais prazerosa. Se o casal tem a fantasia de que a mulher faça o papel de uma prostituta, eles podem tornar a brincadeira ainda mais gostosa simulando essa abordagem e transando no carro logo em seguida.

Se estiver escuro, eles podem combinar de ela sair do carro e ficar na frente do capô. Eles colocam uma música e ela faz um striptease apenas com as lanternas acesas. Ele fica no banco do motorista assistindo a cena e vendo o tesão por aquela deusa chegar a níveis infinitos.

Além disso, é importante que o homem se prepare para explorar todas as possibilidades que essa experiência proporciona com uma ereção firme e duradoura. Especialmente quando a excitação é muito grande, pode ser difícil segurar a ejaculação por muito tempo.

Então, para aproveitar muito bem essa e outras aventuras, é fundamental fortalecer a musculatura pélvica. Ela garante que o homem consiga manter a ereção e durar por muito mais tempo na relação sexual. Assim, ele aproveita melhor a transa e deixa sua parceira plenamente satisfeita.

Quer saber como fortalecer seu assoalho pélvico e se tornar um amante inesquecível? Baixe agora mesmo o meu e-book! Confira exercícios simples para durar mais no sexo e encantar sua parceira.

Gostou do nosso artigo? Tem mais alguma dica que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário aqui abaixo! Terei prazer de conversar com você!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *