Sexo no primeiro encontro: dicas infalíveis para ela não esquecer a transa! - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Sexo no primeiro encontro: dicas infalíveis para ela não esquecer a transa!

O sexo é um universo à parte, e muitos homens têm diversas dúvidas de como agradar a mulher na hora da transa. Isso fica ainda mais sério quando é o primeiro encontro e já rola um clima mais quente, não é?

Então, se você quer agradar, confira 15 dicas de como mandar bem no sexo no primeiro encontro e ter uma transa inesquecível!

O sexo no primeiro encontro é normal e as preliminares são importantes na hora da transa.

15 dicas para ter uma transa inesquecível no primeiro encontro

Quer se dar bem durante o sexo no primeiro encontro? Então confira as 15 dicas para agradar na primeira transa:

1. Deixe um clima agradável

A maioria das mulheres se sentem desconfortáveis na primeira transa, ainda mais se ela for no primeiro encontro. Afinal, não há intimidade o suficiente para se soltar. Assim, o homem precisa garantir que ela fique mais à vontade e descontraída.

Não é incomum a reclamação feminina que os homens forçam demais a barra, deixando um clima desconfortável. Então, se você quer garantir uma transa inesquecível é essencial deixar um clima agradável para sua parceira.

Ah, mas você deve se perguntar, como fazer isso, não é?

Primeiramente, tenha um encontro agradável, seja educado, carinhoso e um pouco safado, claro, mas sem forçar a barra ou deixá-la constrangida. Vá preparando o terreno, digamos assim. O importante é que a transa seja feita em um lugar que seja confortável para ela. Seguindo essa dica, com certeza o clima fica agradável e sua noite será gostosa e inesquecível.

O sexo no primeiro encontro acontece, mas você deve investir em carícias e simpatia
Todor Tsvetkov

2. Seja carinhoso

É típico um primeiro encontro em que todos tentam agradar, né? Então é preciso ter muita troca de carícias durante todo o tempo juntos. Isso vale para antes, durante e após a transa.

É comum as mulheres ficarem chateadas com homens pouco carinhosos e que fazem questão apenas de “analisar a noite”. Por isso não trará sua parceira de forma ríspida e pouco carinhosa, mesmo que for de apenas uma noite.

O carinho vai além do toque: é um olhar, gentilezas ao longo da noite. Pode acreditar, as mulheres notam homens gentis e ficam com mais tesão nisso.

3. Cuide da sua aparência

A primeira impressão é a que fica, né? Então não se esqueça de caprichar no seu visual para agradar a sua parceira no primeiro encontro e transa. Além disso, não se esqueça da higiene básica nas regiões íntimas.

É preciso cuidar dos cabelos, barba, roupas e deixar tudo bonito, limpo e cheiroso. Não esqueça daquele perfume, só não exagere na quantidade.

4. Não esqueça da depilação para o sexo no primeiro encontro

A depilação íntima masculina é essencial para a primeira transa ser boa. Afinal, se você quer ser bem tratado precisa contribuir para isso, não é? Então lembre-se de depilar a região íntima e deixar tudo pronto e limpinho para sua parceira na hora do sexo.

5. Capriche nos beijos

Os beijos do primeiro encontro devem ser gostosos para esquentar a noite, sendo uma preparação para o sexo no primeiro encontro. Invista em beijos demorados, molhados (sem exageros).

Além da língua, é preciso usar as mãos para acariciar os cabelos, pescoço e outras partes do corpo da mulher. Faça movimentos contínuos, com desejo, mas sem pressa.

Os beijos do primeiro encontro devem ser gostosos para esquentar a noite, sendo uma preparação para o sexo no primeiro encontro.

6. Ganhe a confiança dela

A mulher, para se soltar, precisa estar segura que o homem é legal e confiável. Assim, é preciso passar isso para ela, com atitudes educadas, corretas e sempre respeitando as opiniões e preferências dela.

Dessa forma, você ganha a confiança e o sexo no primeiro encontro é quase certo! Isso é se ela estiver afim, né?!

7. Conduza a situação

Alguns homens são sem atitude, deixam a noite rolar, mas depois reclamam que as coisas não saíram como eles queriam. Isso é causado pela falta de atitude. Assim, é fundamental conduzir a situação!

As mulheres tendem a ficar com mais tesão e interessadas em homens que já agilizam o encontro, facilitando a noite e deixando um clima mais confortável e a vontade para ela.

Assim, não tenha medo de conduzir a noite antes, durante e depois do sexo, mas sempre considerando as vontades da sua parceira também.

8. Tenha papos picantes

Para ter um gostoso sexo no primeiro encontro, as preliminares são tudo, e elas começam bem antes do encontro.

Ter papos picantes ajuda a imaginação e o aumento do tesão. Dessa maneira, quando o encontro rolar, vocês já vão estar com muito desejo e prontos para uma transa gostosa.

Falar sacanagem é algo que deve ser natural. O recomendado é sempre aproveitar as brechas deixadas por ela e falar sobre o assunto. Perguntar do que ela gosta, falar o que vai fazer quando o encontro rolar. Enfim, tudo que faça ela ficar ansiosa pelo encontro.

9. Tenha pegada

Nada mais broxante para uma mulher do que um homem sem atitude, sem pegada e que não mostra desejo por ela com atitudes.

Ter pegada é algo imprescindível no primeiro encontro.

Assim, evite mostrar desinteresse, tenha pegada durante os beijos, as carícias, as preliminares, durante e após o sexo. Sempre com movimentos gostosos, contínuos e que deixem ela louca de tesão – antes mesmo do sexo no primeiro encontro.

Para ter um gostoso sexo no primeiro encontro, as preliminares são tudo, e elas começam bem antes do encontro.

10. Faça elogios

A mulher sempre faz toda uma produção antes do encontro, cuida da unha, arruma o cabelo, fica limpinha, se depila, veste uma roupa legal e usa aquele perfume. Por isso, nada mais normal do que ela ser elogiada, não é? Entretanto, nem todos os homens fazem isso, apenas admiram calados.

Seja diferente, fale como ela está bonita, faça elogios sinceros e deixa-a se sentir especial e valorizada.

Sem dúvida, ela vai se sentir lisonjeada e mais a vontade com você, e na hora do sexo no primeiro encontro, ela vai ficar mais autoconfiante.

11. Deixe tudo pronto

As mulheres gostam que o homem pense no encontro e cuide dos detalhes, pois são elas que fazem esse papel criativo e empenhado na relação.

Então se ela perceber que o homem se preocupou com os detalhes do encontro, sem dúvida ela vai ficar mais à vontade e interessada em ter uma encontro e transa inesquecível.

Escolha em um local legal para jantar ou outro programa parecido para poderem conversar. Depois pense no lugar para vocês ficarem a sós e o sexo no primeiro encontro rolar. Esse lugar precisa ser confortável, bonito e agradável, deixando um clima sensual e propício para a transa.

12. Lembre do preservativo

O sexo sem proteção é arriscado, e o casal pode ficar suscetível a contração de doenças sexualmente transmissíveis, além do risco de gravidez.

Para um sexo no primeiro encontro ser bom, lembrar da camisinha é fundamental.

Por isso, não importa o tesão ou as preocupações com o encontro, compre e use camisinha durante toda a transa.

13. Invista nas preliminares

O sexo bem feito vai muito além do orgasmo e da penetração, ao contrário do que muitos homens pensam, é preciso investir nas preliminares.

As mulheres necessitam de uma preparação maior para ficarem lubrificadas e relaxadas para o sexo, além de gostarem mais dos caras que investem nessas carícias.

Algumas das carícias que as mulheres gostam, e você pode usar no sexo no primeiro encontro:

  • Beije diversas partes do corpo dela, como boca, pescoço, seios, barriga, virilha e onde mais sua imaginação puder ir;
  • Use a língua. É bom, dá prazer e elas adoram;
  • Masturbe a mulher, com seus dedos, línguas e leve ela à loucura;
  • Capriche no olhar penetrante e sedutor;
  • Respire profundamente;
  • Fale sacanagens, mas sem desrespeitá-la. Para isso, veja se ela está gostando e retribuindo.

Muitos homens não valorizam as preliminares, mas saiba que as mulheres sim. Elas consideram isso na hora de achar que um cara é bom de cama ou não. Dessa maneira, se quiser ganhar pontos e deixar ela feliz, invista nas preliminares.

O sexo no primeiro encontro é normal e as preliminares são importantes na hora da transa.

14. Não vá com muita sede ao pote

Quando o homem passa uma imagem que só quer transar com a mulher, isso pode ser broxante para ela, pois ninguém quer ser vista somente como uma “mulher de uma noite”, mesmo que ela esteja só em busca de curtição também.

Aprecie a companhia dela, as conversas, dê risadas, se divirta e propicie bons momentos antes do sexo no primeiro encontro.

Assim, não vá com muita sede ao pote. Deixe um clima bacana antes para a transa ser ainda mais gostosa. Você vai ficar satisfeito e deixá-la feliz!

15. Faça ela gozar

Sim, o objetivo principal do sexo no primeiro encontro é ficar satisfeito, mas acima de tudo deixar ela feliz e fazer ela gozar. Muitos homens são egoístas e imediatistas, só querem receber e sentir prazer, e isso frustra as mulheres, que não chegam ao orgasmo.

Por isso, as preliminares são tão importantes, pois na hora da penetração a mulher já vai estar com muito prazer. Dessa forma, quando você estiver perto de gozar, ela provavelmente também chegará ao clímax com você.

Se ver que ela pode demorar um pouco mais, segure a onda e espere o tempo dela.

O sexo no primeiro encontro é normal e as preliminares são importantes na hora da transa.

Depois de conhecer as 15 dicas para agradar no sexo no primeiro encontro, que tal melhorar a sua performance e surpreender o seu interesse amoroso?

Baixe agora mesmo o meu e-book! Confira exercícios simples para durar mais no sexo e encantar sua parceira!

Gostou do nosso artigo? Tem mais alguma dica que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário aqui abaixo! Terei prazer de conversar com você!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *