Slow sex: por que as mulheres gostam tanto dessa prática? - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Slow sex: por que as mulheres gostam tanto dessa prática?

Os homens estão cada vez mais atentos nas preferências da mulher e na hora do prazer.

E isso reflete em buscar dicas de como melhorar o desempenho e agradar o público feminino no sexo.

Então é isso que você quer?

Entenda a prática slow sex e os motivos das mulheres gostarem tanto!

O termo slow sex vem do inglês e significa, literalmente, sexo lento, ou seja, uma relação sexual mais demorada.

Afinal, o que é o slow sex?

O termo slow sex vem do inglês e significa, literalmente, sexo lento, ou seja, uma relação sexual mais demorada, em que há mais dedicação e prazer nos momentos íntimos do casal. 

Engana-se quem pensa que isso significa sexo sem graça, muito pelo contrário.

Com a correria do dia a dia, o sexo pode ser negligenciado e a famosa “rapidinha” pode virar algo comum. Mas isso, além de afetar a vida sexual, também pode prejudicar outras áreas da vida e até causar uma separação ou insatisfação da parceira.

Carícias

Sem dúvida, as mulheres são muito mais ligadas às carícias e as preliminares durante o sexo, mas os homens também podem aprender a gostar dessa prática importante para a conexão do casal e aumento do prazer mútuo. 

Enfim, mesmo quem já está acostumado a fazer um sexo mais rápido e rotineiro pode mudar essa situação. 

Com toques e movimentos suaves, os praticantes do slow sex conseguem mais conexão com as suas carícias na hora do sexo.

Por isso, além de ter mais prazer e descobrir mais zonas erógenas em seu próprio corpo, também vai fazer descobertas interessantes em cada parte de sua parceira.

Aliás, as mulheres são mais sensíveis ao toque, e um sexo mais lento prepara o corpo feminino para a hora da penetração.

Assim, a mulher sente mais relaxamento, prazer e orgasmos durante o ato sexual.

Dicas para praticar slow sex

Você quer ter mais prazer e satisfazer melhor uma mulher na cama?

Então confira as dicas de como praticar o slow sex!

Faça sexo oral sem pressa

O sexo oral é uma das partes mais importantes, bem como preferidas de muitos homens e mulheres.

Por isso, dedique-se um bom tempo no sexo oral, e sem pressa, para agradar sua parceira.

Com certeza ela vai sentir a mesma vontade de retribuir o seu gesto, com carinhos e um sexo oral em você tão bom quanto o que você fez nela.

Muito antes de iniciar o sexo oral, invista em carícias quentes, beijos longos e só depois comece a acariciar as áreas íntimas e praticar o sexo oral.

Dessa forma, é possível aumentar o desejo, o prazer e a satisfação da sua parceira na cama. 

Durante a prática do sexo oral, não vá com muita sede ao pote.

Faça movimentos leves e compassados, intercale com beijos, carinhos e outras carícias na região das coxas, virilha, barriga e zonas erógenas que fica próxima à região íntima.

Se você ainda quiser ousar, e se sua parceira gostar, invista em outros sentidos durante o sexo oral. Abuse de chantilly, óleo de massagem, aromáticos e outros produtos para tornar o ato ainda mais divertido e prazeroso.

Com isso, é possível deixar ainda melhor o sexo e preparar o corpo para aumentar o prazer e orgasmo durante a penetração. 

Quando for fazer o slow sex com a sua parceira, dedique um tempo considerável para a troca de carícias íntimas.

Desacelere

O sexo lento precisa ser praticado por mais tempo.

Assim, quando for fazer o slow sex com a sua parceira, dedique um tempo considerável para a troca de carícias.

Entretanto, lembre-se: não existe um tempo ideal.

Isso quem define é o próprio casal. Outrossim, é indicado reservar pelo menos 30 minutos para o slow sex.

Certamente desacelerar é imprescindível. Por isso, comece sempre com carinhos e beijos lentos, e com muita vontade! Pergunte a sua parceira o que ela gosta na cama e dedique um tempo razoável para agradá-la.

Não se cobre

A cobrança é uma das piores coisas pra se fazer na hora do sexo.

Assim, não se apegue ao que é certo ou errado. Só leve em consideração o que a sua parceira gosta ou não. Faça tudo para satisfazer a sua e a vontade dela – desde que tudo seja feito de comum acordo.

Além do mais, ficar preso ao que é ser bom ou ruim de cama trava muitos homens. Por medo do julgamento das mulheres, eles deixam de aproveitar e dar prazer na hora do sexo. 

Por isso, se solte! Saiba que se estiver gostando do que está fazendo, e se dedicar, com certeza a sua parceira também vai retribuir da mesma forma. 

Portanto, com um sexo mais leve é possível ter maior liberdade e carinho durante o ato, além de aumentar a cumplicidade do casal no dia a dia.

Use produtos para melhorar os 5 sentidos

Quem quer inovar no slow sex também precisa investir em produtos específicos para tornar esse  momento mais gostoso e prazeroso.

Inegavelmente, uma boa ideia é investir em óleos de massagem, produtos que esquentam, esfriam, e que possuem aromas e sabores. 

Em lojas especializadas, como sex shop, há uma infinidade de produtos que podem aumentar o prazer e ativar os sentidos.

Se você quiser investir nesses produtos, confira algumas ideias de itens que você pode adquirir para uma noite quente de slow sex:

  • Visão: dê à sua mulher um conjunto de lingerie para ativar o sentido da visão. Além disso, você também poder usar alguma peça íntima masculina que atice o desejo da sua parceira.
  • Audição: invista em músicas sensuais. Os sussurros também são uma ótima forma de ativar o sentido da audição durante o sexo.
  • Olfato: aposte em aromatizadores de ambientes, incensos que ativam a energia sexual, e outros produtos comercializados em sex shop que atiçam o desejo e prazer através do olfato.
  • Tato: use óleos de massagem.
  • Paladar: outro sentido super importante na hora do sexo. Para ativá-lo, invista em chocolate, chantilly, vinho e até preservativos com sabor para deixar ainda melhor o slow sex.

Deixe a penetração para o final

A penetração ainda é muito valorizada, principalmente pelo homem.

Entretanto, as mulheres nem dão tanta importância para isso, já que acreditam que é apenas a finalização de algo que foi bom.

Assim, invista nas outras etapas do sexo, e finalize o ato com uma penetração gostosa, demorada, que permita que a sua parceira chegue ao orgasmo.

Reserve pelo menos 30 minutos

Esqueça as rapidinhas nesse momento! Reserve pelo menos 30 minutos para se dedicar ao slow sex com sua parceira.

Para isso, crie um ambiente agradável, calmo e intimista.

Uma ideia é colocar uma boa playlist de músicas de qualidade e sensuais, deixar um bom cheiro no ar, utilizando incensos e aromatizadores; e investir em uma iluminação com velas ou lâmpadas mais leves.

Reserve pelo menos 30 minutos para se dedicar ao slow sex com sua parceira.

Vantagens da prática regular do slow sex

Essa prática oferece muitas vantagens, como:

  • Aprimora a comunicação entre o casal: uma relação mais saudável necessita de uma comunicação melhor, e o slow sex pode aumentar a conexão e parceria de um casal, já que o casal fica muito mais próximo.
  • Aumento da libido: um sexo rápido pode diminuir o interesse dos parceiros, pois é monótono, principalmente para as mulheres. Por isso, ao praticar o slow sex é possível explorar mais o prazer e ter um aumento da libido, tanto no homem quanto na mulher.
  • Aumento de vitalidade: ter mais energia no sexo também é importante, e com o slow sex isso é possível!
  • Mais facilidade para atingir o orgasmo: muitos casais podem não ter orgasmos satisfatórios durante as relações sexuais mais rápidas. Enquanto isso, na prática do slow sex o atingimento do orgasmo é muito mais fácil e satisfatório.
  • Melhora da confiança: a confiança em si e na parceria amorosa podem ser desenvolvidas através da prática regular do slow sex, pois com as carícias, toques e sexo lento, uma maior cumplicidade cresce entre o casal.
  • Redução de irritabilidade e dos níveis de estresse: no dia a dia, as pessoas lidam com nervosismo e irritabilidade, que podem ser atenuadas através de diversos meios. Um deles é o slow sex, que promove mais relaxamento, prazer e tranquilidade.

Essas são apenas algumas das vantagens da prática regular do slow sex.

Para aproveitá-las, siga as nossas dicas e busque sempre agradar sua mulher na cama e fora dela.

Afinal, o sexo começa muito antes da penetração.

Ele se inicia em pequenos gestos de carinho e cuidado ao longo do dia, se aquece durante os beijos e carícias mais quentes, e tem seu ápice durante a penetração.

Gostou das dicas?

Agora está na hora de cuidar da sua vida sexual!

Para isso, preparei um material com exercícios que vão proporcionar orgasmos inesquecíveis para você e sua parceira.

Gostou do artigo? Tem mais alguma dica que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário aqui abaixo! Terei prazer de conversar com você!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *