Você já pensou em fazer o menage à trois? - Conversa Pra Homem

Mulheres Bem Resolvidas - Dicas e novidades para tornar a homem mais preparado

Você já pensou em fazer o menage à trois?

Um é pouco, dois é bom e três é demais! Para muita gente, essa frase significa que uma relação íntima só deve envolver duas pessoas, e de preferência apaixonadas. Já para outras, o que importa é o prazer e a aventura e, nesse caso, “demais” tem o mesmo significado que “uau”. Se você faz parte desse último grupo, está na hora de descobrir o que é menage e como realizar essa fantasia.

Ficou interessado ou curioso? Continue a leitura do post! Pois nós vamos desvendar os segredos de um bom menage e da satisfação à três!

O que é menage à trois? 

O famoso menage à trois ou simplesmente menage é a relação sexual que envolve três pessoas. No imaginário masculino, é muito frequente a ideia de que essa fantasia é realizada quando duas mulheres participam do ato com um único homem.

Porém, na verdade, existem outras configurações para essa fantasia. Há quem prefere realizar o menage à trois com uma mulher e dois homens ou mesmo entre três pessoas do mesmo sexo: três mulheres ou três homens. É uma opção muito democrática, pois héteros, homo e bissexuais podem participar.

O fato é que, independentemente dessas possibilidades, essa é uma fantasia muito comum. Uma pesquisa realizada por um aplicativo, que facilita a interação entre pessoas que querem participar de um menage, mostrou que o Brasil é o segundo país mais interessado nesse tipo de relação, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

Como se preparar para fazer um menage à trois? 

A primeira pergunta que você deve fazer é: será que realmente devo realizar um menage à trois?

O nosso objetivo aqui não é fazer nenhum julgamento moral. Afinal, cada um faz o que deseja! Porém, existe uma pergunta muito importante antes de tomar uma decisão dessas: você está livre neste momento ou tem uma parceira?

Se você está livre e tem o desejo, simplesmente se jogue! O mesmo vale para quem tem um relacionamento aberto, em que o casal tem a liberdade de procurar outras experiências sexuais que não envolvam necessariamente o parceiro.

Porém, se você está em um relacionamento que não tem essas características, a situação é um pouco diferente. Nesse caso, nossa sugestão é que você siga alguns passos a seguir. Confira!

Converse com seu parceiro ou parceira

É muito importante entrar em acordo com seu parceiro e ver se ele ou ela também topa fazer menage. Isso é muito mais fácil quando o casal consegue conversar francamente sobre o assunto. Agora, se vocês não têm o hábito de ter uma conversa aberta sobre o tema, selecionamos algumas sugestões.

Uma delas é aproveitar o momento em que estão assistindo algum filme sobre essa temática e perguntar o que o outro acha da ideia de envolver mais uma pessoa no momento da intimidade.

Também é possível comentar que viu uma terceira pessoa olhando para a sua parceira durante uma festa ou evento, e dizer que não teve como deixar de imaginar como seria ver esse terceiro tocando-o. Jogue a ideia e veja o que ela acha.

O que importa é que, se você está em um relacionamento, essa vontade de fazer menage seja compartilhada. Converse muito com sua parceira para saber quais são suas expectativas, compartilhe o que você acha que sentiria ao vê-lo transando com uma terceira pessoa, pergunte o que pensaria nessa situação, e assim por diante.

Divulgação: You Me Her

Escolha a terceira pessoa com cuidado

Se você e sua parceira chegaram a um acordo, agora vem a parte mais delicada: a escolha da terceira pessoa. Existem várias opções diferentes. Alguns casais preferem alguém conhecido, embora muitos outros não recomendem essa alternativa.

Quem prefere incluir uma pessoa conhecida alega que se sente mais à vontade ou que já existe um tesão anterior. Contudo, outros afirmam que esse não é ideal, pois vocês possivelmente encontrarão esse terceiro em vários lugares, e é provável que mais gente fique sabendo ou até que essa ligação anterior deixe um dos participantes inseguro.

Se o casal prefere alguém desconhecido, existem muitas opções. Há aplicativos e sites especializados que colocam pessoas que gostariam de fazer menage em contato. Tudo acontece sem envolvimento e com a maior discrição. Alguns optam por contratar um profissional, que inclusive já tem experiência nesse tipo de prática.

O importante é que vocês escolham uma pessoa que agrade a ambos. Se chegarem a um impasse, uma boa ideia é seguir um combinado feito por alguns casais: se planejam trazer uma convidada, quem escolhe é a mulher. Se o casal pretende fazer o menage com um convidado, é o homem quem tem a palavra final.

Dessa forma, o risco da sua atual parceira ficar insegura com o escolhido se torna muito menor!

Encontrem-se com antecedência

Em aplicativos e sites, é comum vermos a foto e a descrição das pessoas. Mas para o sexo ser legal, nem sempre isso é suficiente. Pode ser que vocês queiram alguém agradável, bom de papo ou pelo menos que role uma química.

Por isso, embora muita gente tente fazer o menage às cegas, o fato é que outros recomendam bater um papo antes. Pelo menos assim vocês saberão se realmente é com aquela pessoa que desejam dividir uma experiência tão íntima.

Combinem as regras

Quando se fala de sexo entre adultos, só existe uma regra: você pode fazer o que quer, desde que o outro não seja obrigado a fazer o que não quer. Então, combinem com antecedência o que aceitam ou não em uma relação sexual – inclusive levando em consideração os limites de sua parceira.

Afinal, o que vai valer nessa experiência? Pode beijar na boca ou não? Todos topam práticas como sexo oral, masturbação ou sexo anal? Se forem dois homens ou duas mulheres, eles planejam trocar carícias entre si ou apenas com a pessoa do sexo oposto? Todos vão participar juntos ou tem alguém que deseja apenas assistir? Vai ter penetração ou ficarão apenas nas carícias? O que é combinado, não sai caro!

Como desfrutar de um bom menage à trois? 

Se você tomou todos esses cuidados, agora é hora de aproveitar muito bem seu menage, realizar sua fantasia e fazer essa experiência entrar para sua história! Então, separamos algumas dicas para fazer dessa ocasião um verdadeiro sucesso!

Caprichem na proteção

O primeiro requisito envolve a segurança da relação. Em um menage à trois, o cuidado precisa ser ainda maior. É fundamental trocar a camisinha cada vez que o homem for penetrar uma parceira diferente.

Quando o homem penetra outra pessoa, um lado da camisinha ficará em contato com o pênis dele e o outro, com a vagina, ânus ou mesmo a boca da parceira. Além das bactérias normais dessas regiões, o muco pode conter agentes que causam doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).

Portanto, se o homem usa a mesma camisinha ao penetrar outra pessoa na sequência, essa terceira terá contato com esse muco. Dessa forma, se houver alguma bactéria ou vírus ali, ele será contaminado.

Então, a primeira medida para um menage prazeroso e seguro é já garantir o estoque de preservativos. Isso evitará surpresas desagradáveis depois.

Criem o clima

Quer vocês tenham escolhido fazer o menage em casa ou em um motel, é importante criar um clima. Uma música legal e algumas bebidas podem ajudá-los a relaxar e aproveitar melhor esses momentos.

Se vocês não se sentem à vontade para irem simplesmente tirando a roupa e partindo para as carícias, que tal propor um joguinho? Cada um na sua vez, a pessoa olha para um dos participantes e faz uma suposição sobre ele. Se a pessoa estiver certa, o escolhido tira uma peça de roupa. Se ela estiver errada, é ela quem tira a roupa. Assim vocês se divertem e o clima vai esquentando.

Outra opção é combinar antes com o seu parceiro e acertarem que o mais desinibido começa a brincadeira. Aquele que é mais tímido pode sair por uns minutinhos para pegar uma bebida, e essa é a deixa para o outro abordar o convidado. Quando ele chegar, já vai assistir a uma cena muito excitante e pode entrar no jogo!

Capriche nas preliminares

Vamos ser honestos: se o menage começar e você se empolgar com apenas um dos parceiros ou parceiras, pode acontecer uma ejaculação e a brincadeira acaba. Como resultado, pelo menos um dos participantes ficará extremamente frustrado! Então, sem pressa. Caprichem nas preliminares sem partir direto para a penetração.

Lembrem-se que sexo envolve muito mais que a penetração. Quanto mais vocês usarem as mãos, as línguas e outros brinquedos antes de chegarem aos finalmente, maiores serão as chances de que todos saiam plenamente satisfeitos dessa experiência. 

Não deixe ninguém de lado

É natural que, durante a empolgação de um menage, o convidado receba um pouco mais de atenção. Se o homem está com duas mulheres, por exemplo, é normal que ele se empolgue com a terceira. Afinal, toda novidade é excitante.

No entanto, é preciso cuidar para não deixar sua parceira de fora e evitar inseguranças e ressentimentos. Lembre-se: menage dá trabalho! Se você quer desfrutar dessa experiência, esteja disposto a se esforçar para satisfazer a ambos (ou ambas)!

Reserve uns brinquedinhos

É possível que, em algum momento do menage, os dois estejam participando mais intensamente e o outro fique observando um pouquinho. Além de excitante, será muito melhor se essa pessoa tiver alguns brinquedinhos à disposição, para estimular-se enquanto assiste.

Combinem um sinal

Por mais que vocês tenham conversado sobre o assunto, pode ser que no momento do menage você ou sua parceira não se sintam confortáveis com a situação. Combinem um sinal para que, caso isso aconteça, a brincadeira acabe. Afinal, se ela não for divertida para todos, o desdobramento pode ser desastroso para o casal.

Conclusão

Para que o menage ou qualquer outra fantasia sejam prazerosos, é fundamental ter muita cumplicidade e parceria. Por isso, é como qualquer outra relação sexual: quanto mais tempo, atenção e cuidado você investir antes deste momento, maiores serão as chances de que todos saiam satisfeitos!

E aí, o que acha da ideia de fazer um menage? Ela é instigante pra você? Que tal aprender alguns truquezinhos e segredos para durar mais na hora H e multiplicar o seu prazer e o dos seus parceiros? 

Gostou do nosso artigo? Tem mais alguma dica que queira compartilhar com a gente? Deixe seu comentário aqui abaixo! Terei prazer em conversar com você!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhuma avaliação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *